Pesquisar
Close this search box.

Atualização do driver melhora desempenho de ‘Evil Dead: The Game’ até 85%

Atualização do driver melhora desempenho de 'Evil Dead: The Game' até 85% nas plataformas GeForce RTX

Baixe o novo driver GeForce Game Ready, pegue seu ‘Boomstick’ e entre em Evil Dead: The Game! Os jogadores com GeForce RTX podem habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho do jogo em até 85% com configurações épicas, proporcionando a experiência definitiva de Evil Dead: The Game.

Os Game Ready Drivers proporcionam a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

Lute contra o mal até 85% mais rápido com a Atualização do driver do NVIDIA DLSS!

Os Game Ready Drivers da NVIDIA são frequentemente usados como um mecanismo de entrega para adicionar novos recursos aos usuários da GeForce. Este driver adiciona o suporte do DLSS em Evil Dead: The Game, novo jogo muito esperado que foi inspirado no icônico horror, humor e ação da franquia Evil Dead.

Os donos de uma placa de vídeo, desktop ou laptop equipado com GeForce RTX podem acelerar o desempenho do jogo em até 85% em configurações épicas, simplesmente ativando o NVIDIA DLSS. Com o DLSS, todos os usuários com uma GeForce RTX 3060 Ti ou superior podem jogar Evil Dead: The Game em mais de 60 FPS (quadros por segundo) em 4K nas configurações máximas.

Atualização do driver
Melhoria do desempenho de Evil Dead

O NVIDIA DLSS é uma tecnologia de renderização de IA inovadora que está disponível em mais de 180 jogos e aplicativos que aumenta o desempenho gráfico usando os processadores dedicados para IA chamados de Tensor Core em GPUs GeForce RTX. Aproveitar o poder de uma rede neural de aprendizado profundo aumenta significativamente as taxas de quadros e gera imagens bonitas e nítidas para seus jogos.

Jogos prontos no dia do lançamento: ‘Dolmen’ e ‘Vampire: The Masquerade – Swansong’

Os Game Ready Drivers incluem otimizações, aprimoramentos e muito mais, para oferecer suporte aos últimos lançamentos e atualizações de títulos mais recentes. O novo Game Ready Driver para Evil Dead: The Game também inclui suporte “Day-0” para Vampire: The Masquerade – Swansong, com lançamento em 19 de maio, bem como Dolmen, com lançamento em 20 de maio.

GeForce Game Ready Drivers

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento. Cada Game Ready Driver é certificado pela Microsoft para WHQL.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D