Pesquisar
Close this search box.

Após atualização Warzone passou a ocupar menos espaço nos consoles e PC

Mega atualização Warzone! Os títulos Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War e Modern Warfare receberam uma super atualização de meio de temporada da Season Two Reloaded para receber novidades para o multiplayer e battle royale, mas dessa vez, também facilitar a vida de muitos players ao diminuir o tamanho do Warzone e Modern Warfare. As atualizações ocorreram no dia 29 de março às 21h e no dia 30, às 12h.

Atualização warzone | activision, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, infinity ward, multiplayer, pc, playstation, season 2 reloaded, treyarch, warzone, xbox | após atualização warzone passou a ocupar menos espaço nos consoles e pc | d3f7b6f2 warzoneeeee | notícias
Após atualização Warzone passou a ser um jogo melhor otimizado. (Imagem: Divulgação)

Como era esperado, toda temporada da franquia recebe uma atualização chamada Season Reloaded, onde os jogadores recebem novas armas, novos mapas de multiplayer, além de nerfs e buffs. Porém nesse caso, a Raven ouviu a comunidade e decidiu diminuir o tamanho total de seu jogo, juntamente com a Infinity Ward.

E, para ser feito essa redução de espaço, foi necessário baixar uma mega atualização de até 133GB, só depende de qual plataforma você baixou. Essa atualização veio justamente para corrigir um problema muito sério que os jogadores tiveram que enfrentar desde o surgimento do CoD Warzone, por sua otimização não ser das melhores. Segundo a Activision, atualizações futuras serão menores do que vêm sendo feitas. E esse é o primeiro passo para uma melhor otimização do game.

Para ter uma ideia, era quase impossível um console de 500GB portar os jogos da franquia CoD e outros jogos de interesse individual das pessoas. O Playstation 4, por exemplo, era o console que mais sofria para manter o Modern Wafare e o Warzone, além do seu próprio sistema operacional.

A atualização foi necessária por não poder desvincular o Modern Warfare do Warzone, uma vez que o jogo free-to-play é um derivado do título, logo os dois compartilham os mesmos personagens, armas e outras ferramentas.

Atualização warzone chegou essa semana!

Confira como ficará o tamanho dos games em seu console ou PC, após atualização Warzone:

Somente Warzone:Warzone e Modern Warfare
PC: 11.8GB30.6GB
PS4: 10.9GB30.6GB
PS5: 10.9GB30.6GB
Xbox One: 14.2GB33.6GB
Xbox Series S/X: 14.2GB33.6GB

Atualização no Black Ops Cold War

No multiplayer do CoD Black Ops Cold War, houve bastante conteúdo chegando como os novos mapas: Miami Strike, Mansion e Golova. Esse último será o novo mapa do modo Fireteam que, alias, já é conhecido dos jogadores por compor um dos mapas de zombies do modo “Outbreak”. Inclusive, o modo de zumbis possui agora uma versão noturna do mapa de Sanatorium. Miami Strike será mapa de combates 6v6 e Mansion para os modos de 2v2 ou 3v3.

Atualização warzone | activision, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, infinity ward, multiplayer, pc, playstation, season 2 reloaded, treyarch, warzone, xbox | após atualização warzone passou a ocupar menos espaço nos consoles e pc | 1da1919d cold war w | notícias
Atualização warzone da season two reloaded chegou essa semana. (imagem: divulgação)

O modo Prop Hunt, conhecido mapa onde os jogadores simplesmente viram objetos, também está de volta com uma rotação de playlist exclusiva.

Os nerfs e buff também chegaram! As armas que foram mexidas são: LC10, AK-74u, MAC-10, KSP 45, Milano 821, Krig 6, FFAR 1, Groza, Magnum, RPG-7. E esse balanceamento só terão efeitos no multiplayer, nada de Warzone.

PC: 8 GB
PS4: 7,4 GB
PS5: 12,2 GB
Xbox One: 9,13 GB
Xbox Series X/S: 14,18 GB

Para mais notícias como essa, assuntos de games, tecnologia, análises, dicas e mais, você pode conferir em nosso site clicando aqui e ficar por dentro de tudo!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores