Pesquisar
Close this search box.

Bak retorna ao 4×4 e garante título da CPN Arena

Jogador conquista mais um troféu da CPN e se firma como um dos maiores jogadores da história do cenário de Free Fire para emuladores

Neste domingo (19), Gabriel Bak, jogador e CEO dos Crias, conquistou o título da primeira edição da CPN Arena, torneio de Contra-Squad (4×4) idealizado por Bruno “Nobru” Góes. Em uma final emocionante contra a Los Dollars, onde os Crias ganharam por 4 a 1, Bak se consolidou como um dos maiores campeões do estilo 4×4, com seu 6º troféu na modalidade. Além disso, essa também foi a sua segunda conquista em títulos do torneio, já que venceu a CPN Season 7 em maio deste ano.

Gabriel Bak comentou a importância do título para a equipe e ressaltou a força individual de cada um dos jogadores: “Este troféu tem um gostinho especial, pois vem depois de muitas situações onde tive que me provar mais uma vez como jogador e vem num momento de amadurecimento da equipe. Estou muito feliz e orgulhoso dessa conquista. Vamos por mais!”

Bak retorna
Gabriel Bak

Confira abaixo a lista de títulos de Bak em torneios 4×4: 

  • GrandSlam 4×4
  • X Guildas 
  • Copa R10
  • 4×4 das estrelas 
  • 4×4 das estrelas 
  • CPN Arena

Com a nova conquista, Bak consolida mais uma vez seu nome na história do cenário emulador, sendo o maior vencedor de títulos em torneios de Battle Royale e um dos jogadores que mais conquistaram troféus de Contra-Squad (4×4). Para saber mais sobre o atleta, siga-o em suas redes sociais: Twitter e Instagram

Sobre o Bak

Gabriel “Bak” Lessa, tem 21 anos e é jogador profissional de Free Fire para Emuladores e um dos líderes no Fluxo. Bak começou sua carreira profissional em 2018, quando foi contratado pela B4stardos, onde conquistou dois títulos da Liga NFA, sendo MVP da Season 2, e um título da Copa NFA. Contratado pela Noise, em novembro de 2019, Bak foi campeão da Liga NFA, Copa NFA, Liga LBR, Liga BDL e La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Em agosto de 2021, Gabriel se juntou ao Fluxo com a missão de ser o responsável por montar toda operação de Free Fire em emuladores da organização, onde também irá atuar como jogador.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design