Pesquisar
Close this search box.

Comemore o Halloween e o Dia de los Muertos do jeito Bang-On Balls!

Comemore as datas mais assustadoras do ano com Bang-On Balls

Boo! É a temporada de sustos e doces, então o Exit Plan está trazendo um saco cheio de ambos com sua nova atualização Bang-On Balls: Chronicles  Halloween que vai de 27 de outubro a 5 de novembro. Se você ainda não jogou, há um especial de 15% desconto no preço normal para novos clientes de 28 de outubro a 01 de novembro. 

Bang-on balls | bang-on balls, exit plan, multiplayer, pc, steam | comemore o halloween e o dia de los muertos do jeito bang-on balls! | 20cd741d balls3 | notícias
Halloween

A partir de agora, você pode encontrar muitas guloseimas de Halloween esperando por você no lobby e na crônica Viking. Quer se trate de doces para colecionar guloseimas, truques para esmagar abóboras, novas máscaras ou novos trajes, esta atualização tem muito para mantê-lo entretido enquanto esperam pela próxima crônica da Corrida Espacial (em breve). 

Bang-on balls | bang-on balls, exit plan, multiplayer, pc, steam | comemore o halloween e o dia de los muertos do jeito bang-on balls! | 6f2ea403 balls2 | notícias
Dia de los Muertos

A atualização de Halloween agora está disponível para todos os jogadores de Bang-On Balls: Chronicles, então comece a jogar e comece seu fantasma! Além disso, certifique-se de participar da conversa Bang-On Balls: Chronicles no Discord , Facebook , Twitter e Instagram ou baixe os recursos de imprensa (logotipos, capturas de tela e vídeos).

Bang-on balls
Bang-On Balls

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos