Banimentos de CoD: Warzone também se aplicará ao Vanguard

Hackers Warzone: Quem acompanha o mundo de Call of Duty deve saber que há um tempo a Raven Software, a desenvolvedora de CoD Warzone, juntamente com a Activision, está banindo jogadores que estão trapaceando dentro do jogo. Ao todo, até o momento, já foram banidos quase 1 milhão de jogadores desde seu lançamento. O que foi descoberto recentemente é que, as contas e os hardwares, que foram banidoss em Warzone não estão conseguindo jogar a Beta de CoD Vanguard, que está rolando atualmente.

Hackers warzone: banimentos se aplicam também em vanguard
Hackers Warzone: Banimentos se aplicam também em Vanguard

A informação foi publicada por Charlie Intel, o principal blog de notícias ligado a Call of Duty, através de seu Twitter oficial. Até o memento, a Activision não falou a respeito de como funcionará seus truques contra trapaceiros em seus jogos, apenas que um novo sistema anti-cheat está pronto e chegará, ao que tudo indica, quando começar a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard, ainda sem data confirmada.

Hackers Warzone: Um problema antigo

O Warzone está passando por um momento indelicado por conta da grande ondas de hackers que estão se espalhando por Verdansk e Rebirth Island. Nos servidores sul-americanos, possui uma quantidade menor de aimbots e wallhacks, porém ainda pode ser notada em algumas partidas, enquanto nos servidores norte-americanos e europeus, a prática está cada vez mais comum.

Vários streamers famosos deram um tempo de Call of Duty: Warzone, assim como Nickmercs, um dos maiores streamers da Twitch que desinstalou o jogo ao vivo quando morreu para um hacker na sua primeira partida do dia. Confira o momento:

-- Publicidade --
Hackers Warzone: Banimentos se aplicam também em Vanguard

A expectativa é de com a chegada de CoD Vanguard, juntamente com o novo mapa de Warzone e um sistema anti-cheat, os jogadores poderão ter mais sossego em suas partidas. O Vanguard será lançado em 5 de novembro desse ano, para as plataformas Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Mais sobre Call of Duty: Vanguard

Para quem não está ligado na nossa cobertura de CoD Vanguard aqui na Married Games, saiba que o jogo terá a temática de Segunda Guerra Mundial e será produzido pela Sledgehammer Games, que já trabalhou em alguns títulos da franquia como CoD World War II, CoD Advanced Warfare e também ajudou a Infinity Ward em Modern Warfare 3. O jogo, diferente do título atual Black Ops Cold War, possuirá a mesma engine de Modern Warfare (2019), porém ainda melhor. Com isso, teremos mecânicas de apoiar arma, deslizar, corrida tática, além de muito mais.

O jogo também terá integração com o battle royale free to play CoD Warzone, podendo dividir armas, operadores e a história de uma maneira geral.

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.