Pesquisar
Close this search box.

Banimentos de CoD: Warzone também se aplicará ao Vanguard

Hackers Warzone: Quem acompanha o mundo de Call of Duty deve saber que há um tempo a Raven Software, a desenvolvedora de CoD Warzone, juntamente com a Activision, está banindo jogadores que estão trapaceando dentro do jogo. Ao todo, até o momento, já foram banidos quase 1 milhão de jogadores desde seu lançamento. O que foi descoberto recentemente é que, as contas e os hardwares, que foram banidoss em Warzone não estão conseguindo jogar a Beta de CoD Vanguard, que está rolando atualmente.

Hackers warzone: banimentos se aplicam também em vanguard
Hackers warzone: banimentos se aplicam também em vanguard

A informação foi publicada por Charlie Intel, o principal blog de notícias ligado a Call of Duty, através de seu Twitter oficial. Até o memento, a Activision não falou a respeito de como funcionará seus truques contra trapaceiros em seus jogos, apenas que um novo sistema anti-cheat está pronto e chegará, ao que tudo indica, quando começar a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard, ainda sem data confirmada.

Hackers Warzone: Um problema antigo

O Warzone está passando por um momento indelicado por conta da grande ondas de hackers que estão se espalhando por Verdansk e Rebirth Island. Nos servidores sul-americanos, possui uma quantidade menor de aimbots e wallhacks, porém ainda pode ser notada em algumas partidas, enquanto nos servidores norte-americanos e europeus, a prática está cada vez mais comum.

Vários streamers famosos deram um tempo de Call of Duty: Warzone, assim como Nickmercs, um dos maiores streamers da Twitch que desinstalou o jogo ao vivo quando morreu para um hacker na sua primeira partida do dia. Confira o momento:

Hackers Warzone: Banimentos se aplicam também em Vanguard

A expectativa é de com a chegada de CoD Vanguard, juntamente com o novo mapa de Warzone e um sistema anti-cheat, os jogadores poderão ter mais sossego em suas partidas. O Vanguard será lançado em 5 de novembro desse ano, para as plataformas Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Mais sobre Call of Duty: Vanguard

Para quem não está ligado na nossa cobertura de CoD Vanguard aqui na Married Games, saiba que o jogo terá a temática de Segunda Guerra Mundial e será produzido pela Sledgehammer Games, que já trabalhou em alguns títulos da franquia como CoD World War II, CoD Advanced Warfare e também ajudou a Infinity Ward em Modern Warfare 3. O jogo, diferente do título atual Black Ops Cold War, possuirá a mesma engine de Modern Warfare (2019), porém ainda melhor. Com isso, teremos mecânicas de apoiar arma, deslizar, corrida tática, além de muito mais.

O jogo também terá integração com o battle royale free to play CoD Warzone, podendo dividir armas, operadores e a história de uma maneira geral.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos