Pesquisar
Close this search box.

Barotrauma ganha atualização massiva

Barotrauma ganha atualização e personagens tornam-se mais diversificados e talentosos, Alien Ruins torna-se mais ... alienígena

Barotrauma ganha atualização enorme e o simulador de sobrevivência de submarinos de ficção científica em constante evolução, celebra uma reformulação totalmente nova, tornando seus personagens mais diversificados por fora e por dentro. As ruínas alienígenas abaixo do mar congelado também receberam uma revisão completa para tornar a exploração ainda mais perturbadora. 

Os personagens de Barotrauma estão recebendo uma reformulação visual com muitos novos estilos de cabelo, características faciais e acessórios. O tom da pele agora também pode ser alterado, graças à implementação de um sistema de shader de pele. Embora as animações e proporções dos personagens sejam agora mais realistas, eles ainda mantêm sua aparência e movimento de boneca de pano para o máximo prazer de visualização. Os personagens também estão recebendo uma reformulação de seus valores internos: o novo sistema de talentos dá a cada classe talentos e buffs específicos que podem ser desbloqueados com pontos de experiência. Isso torna as classes mais distintas e valiosas e cada jogador pode moldar seu próprio personagem com mais liberdade.

Barotrauma ganha atualização de Personagens e Inimigos

Assim que os jogadores tiverem enfeitado seus personagens, eles podem partir em uma viagem para as ruínas alienígenas redesenhadas. Os últimos vestígios de uma civilização antes da chegada dos humanos foram revisados ​​visualmente e agora têm uma aparência distinta e assustadora. A geração procedural foi aprimorada para tornar complexos maiores que são mais divertidos de explorar. Portanto, as ruínas parecem mais estranhas do que nunca: O Guardião Fractural que patrulha as ruínas tem uma nova aparência e comportamento, usando um arpão e um canhão de vapor para se livrar dos invasores. O novo Swarm Feeder está procurando por sangue e a Gravity Sphere e a Ruin Vent adicionam novos efeitos à mistura. 

O Barotrauma está disponível no Steam para PC, e o Among the Ancients está ao vivo agora.

Barotrauma ganha atualização
Barotrauma ganha atualização

Sobre os jogos FakeFish e Undertow

Barotrauma começou como um projeto de desenvolvimento aberto da Undertow Games, desenvolvedora do jogo de terror de código aberto SCP – Containment Breach . No início de 2018, o premiado estúdio independente FakeFish Ltd. juntou-se ao projeto com sua equipe de veteranos da indústria e novos talentos para lançar o Barotrauma no Steam. Agora, o estúdio conjunto, com sede em Turku, Finlândia, desenvolve títulos de horror de sobrevivência para PC com amplo conteúdo gerado pelo usuário e com editores integrados.

Sobre Daedalic

Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multijogador. Com mais de 50 funcionários, Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Com sede em Hamburgo, Alemanha, Daedalic é um dos editores e desenvolvedores mais aclamados da Europa. Com um total de 32 prêmios no German Developers Award (incluindo vários elogios para ‘Estúdio do Ano’) e 12 German Computer Game Awards para jogos que definem o gênero, como Deponi a, Edna & Harvey , Silence , Shadow Tactics: Blades of o Shogun , The Pillars of the Earth de Ken Follett , The Long Journey Home e State of Mind , Daedalic detém o recorde dos dois prêmios de jogos mais prestigiosos da Alemanha.

Daedalic está atualmente desenvolvendo o título AAA de O Senhor dos Anéis – Gollum. A ação-aventura que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca antes testemunhada em qualquer mídia de contação de histórias, ao mesmo tempo em que permanece fiel aos lendários livros de JRR Tolkien.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D