Modo Battle Royale de Fallout 76 chega ao fim

Modo nuclear Winter será desativado pela falta de interesse dos jogadores e Bethesda encerra o modo Battle Royale de Fallout 76

Modo battle royale de fallout 76 chega ao fim | 6022bed8 fallout2 | married games notícias | battle royale de fallout

Apesar de já terem passado alguns anos desde que o Battlegrounds de PlayerUnknown introduziu ao mundo dos jogos no gênero Battle Royale online, sua influência não diminuiu com o tempo e, por mais que alguns jogos incluam o modo este multijogador entre as coisas a fazer no game, simplesmente TER um Battle Royale não é suficiente para garantir o sucesso. E o desenvolvedor mais recente a descobrir isso foi a Bethesda, que decidiu encerrar o modo battle royale de Fallout 76, de um dos seus grandes jogos atualmente no mercado, ao lado da franquia Doom e Elder Scrolls Online.

A Bethesda confirmou que o modo Nuclear Winter Battle Royale do Fallout 76 chegará ao fim em setembro. O anúncio foi feito em um post de atualização do Fallout 76 no blog oficial da Bethesda, confirmando que o time seguirá em frente sem o modo. Até que o Nuclear Winter seja oficialmente fechado, os jogadores do Fallout 76 que participam do modo podem receber algumas boas recompensas e itens de bônus.

Bombardeando o Battle Royale de Fallout 76

A notícia sobre a morte do Nuclear Winter veio no final da postagem do blog, antes do showcase do Xbox. Enquanto a equipe de Fallout 76 estava feliz com o apoio da comunidade, essa agitação inicial não durou muito. A postagem confirma que os jogadores preferiram “outros aspectos do jogo”, já que houve menos investimento no modo Nuclear Winter. Foi devido à diminuição da base de jogadores do modo e ao desafio de manter o jogo atualizado junto com o modo principal, tudo isso levou a Bethesda a decisão de encerrá-lo. Leia abaixo:

Quando apresentamos o Nuclear Winter pela primeira vez, ficamos emocionados ao ver tantos jogadores de nossa comunidade, assim como muitos novatos, mergulhar de cabeça em nossa abordagem do implacável gênero Battle Royale até o último jogador. Com o tempo, entretanto, vimos que a grande maioria dos jogadores prefere explorar outros aspectos do jogo. Também se tornou mais difícil reunir lobbies de Nuclear Winter completos sem fazer sacrifícios nos tempos de espera das partidas.

-- Publicidade --

Além disso, achamos um desafio fornecer atualizações significativas para o Nuclear Winter, ao mesmo tempo em que desenvolvemos e oferecemos suporte a novos conteúdos empolgantes para o Adventure Mode em atualizações recentes e futuras. Com tudo isso em mente, estamos planejando encerrar o Modo Nuclear de Inverno em uma atualização que ocorrerá em setembro.”

O modo em si foi uma surpresa para os jogadores do Fallout 76 devido aos comentários da Bethesda sobre os jogos Battle Royale em 2018. Os fãs não esperavam que o modo fosse incluído, pois por causa de muitos problemas, Fallout 76 exigiu mais trabalho nas seções principais do jogo antes de se dedicar a novidades. Desde que Nuclear Winter foi lançado em teste Beta, quase dois anos atrás, Fallout 76 fez grandes avanços para consertar o que os fãs viram como um lançamento, no mínimo, desanimador do final de 2018.

O mais recente novo conteúdo para Fallout 76 foi a atualização Locked and Loaded, lançada em abril, dando início à quarta temporada do jogo. Como a temporada “Cold Steel” do Fallout 76 está em pleno andamento, isso significa que novos eventos por tempo limitado também estão sendo preparados. A mesma postagem no blog confirmando o fim de Nuclear Winter anunciou uma nova linha de missões com a Brotherhood of Steel, que será lançada no início da próxima semana.

Battle royale de fallout

Vamos dizer que essa notícia surpreende um total de zero pessoas! Com o lançamento problemático do jogo e os vários pacotes de correção lançados para fazer Fallout 76, o MMO da franquia Fallout, funcionar não é de se estranhar que os jogadores que ainda estão explorando o mundo devastado do jogo procurem coisas mais legais para fazer do que jogar um modo igual a tantos outros jogos por aí.

Quanto a mais detalhes sobre o que está por vir em Fallout 76, o jogo será apresentado no próximo Xbox e Bethesda Games Showcase que acontecerá em 13 de junho. Fallout 76 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

-- Publicidade --

Agora diga para nós, você jogava o Nuclear Winter? Decepcionado ou nada surpreso com o fim do Modo Battle Royale de Fallout 76? Fale conosco e vamos conversar nos comentários. Aproveite para ler mais sobre a Bethesda no nosso site.

Fonte: Blog Oficial Bethesda

Share
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.