Notícias

Battlefield 6 terá lançamento em 2021

Em 2019 a EA Interactive anunciou junto a DICE que a franquia de Battlefield não ganharia nenhum jogo novo em 2020; Mas, que seria lançado em 2021 /2022. Agora, a desenvolvedora está deixando o prazo mais claro para os seus consumidores.

Confira também: Destroy All Humans! – Remake chegará dia 28 de julho

Segundo comunicado oficial emitido pela EA para a VGC, a equipe de devs da DICE ainda trabalha em suporte ao Star Wars Battlefront 2 e Battlefield 5. Então, após isso, a DICE trocará seu foco para o futuro da franquia Battlefield, que será lançado em 2021.

“A longo prazo, o estúdio está focado no futuro do Battlefield que trazeremos para os jogadores em 2021”, disse o porta-voz.

A EA comentou em 2019 que, como o Battlefield 5 e o Battle Royale Apex Legends estavam indo bem, acabou se tornando um fator decisivo na hora de conversar sobre uma sequência do game para esse ano. No entanto, os desenvolvedores também confirmaram que queriam lançar o próximo título da franquia para PS5 e Xbox Series X depois que houver uma base de instalação.

battlefield logo

Sobre a franquia Battlefield 6

Enfim, Battlefield é uma série de jogos eletrônicos feito pela EA Games em parceria com a Digital Illusions; O jogo tem como gênero principal o FPS e como destaque, ser uma simulação mais próxima da vida real do que outros jogos mais “arcade” como o Call of Duty. O jogo mais conhecido da franquia é o Battlefield 3 (popularmente apelidado de BF3); Enfim, o jogo foi lançado no dia 25 de outubro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360; O mesmo inovou por trazer a engine gráfica Frostbite 2, que era realmente muito bonita para a época; e também por trazer um multiplayer de até 64 jogadores simultâneos no PC e 24 nos consoles.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta