Battlefield V trás toda uma nova mecânica de jogo, com novo sistema de armas, novos modos e também (pelo menos por mim hehe) as aguardadas histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Mas é claro, tudo isso com aquele gostinho clássico que só o Battlefield tem.

No curto teaser apresentado da campanha single player, além de todo o ambiente de guerra, também pode se ver as consequências da guerra nos civis. Mas será que teremos a chance de jogar como um civil no game? Ou será que teremos o poder de tomar decisões que vão afetar o rumo da história e arcar com as consequências?

No entanto no trailer Multiplayer vemos uma destruição absurda seguindo a cultura Battlefield, batalhas entre tanques, aviões, sem esquecer dos prédios sendo derrubados.

Open Beta

O Beta Aberto estará disponível para o público do dia 6 ao dia 11 de Setembro. E se você for assinante da EA Access, Origin Access, Origin Access Premier, ou fizer a pré-compra do Battlefield V terá o acesso ainda antes, no dia 4 de Setembro.

Estará disponíveis o modo “Conquista”, de até 64 jogadores, com os mapas de Roterdã e Fiorde Ártico.
O modo “Operações Grandiosas” trazendo uma narrativa inspirada em eventos históricos dos modos Aéreo e Ruptura no mapa Fiorde Ártico.
Uma prévia de Cursos da Guerra que gira em torno de uma jornada em constante evolução pela Segunda Guerra Mundial.

battlefield 5 screenshot 4.jpg.adapt .crop16x9.818p - Battlefield V - Aquilo que nunca foi contado
e78a690c47084a2725b4e1dce5e6dae2?s=100&r=g - Battlefield V - Aquilo que nunca foi contado

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 348
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock