Pesquisar
Close this search box.

Battletoads experimentado na BGS 2019

Battletoads voltará às raízes do Beat em’ Up, mas com puzzles, corridas e estratégia. O jogo foi muito popular nos anos 90 tendo suas piadas e alta dificuldade como marca registrada.

Nunca joguei as versões antigas, mas com base no que joguei durante a BGS 2019, posso dizer que é um jogo divertido para jogar com os amigos, com uma dificuldade considerável. Porém seria um dos jogos que não me prenderia durante muito tempo.

Quando você começa a jogar Battletoads é um tanto confuso em meio a tantos socos, chutes e linguadas, mas logo você aprende a coordenar essas habilidades e fazer grandes combos.

Sobre Battletoads

Os personagens principais continuam sendo os mesmos, os sapos espaciais Rash, Zitz e Pimple. A nova versão mantém a jogabilidade 2D, com um gráfico cartoon mais apropriado para atualidade. O jogo é focado em que o jogador se concentre em dar golpes na “mesma linha” que os inimigos, uma marca dos beat’em up de um modo geral.

Battletoads | battletoads experimentado na bgs 2019 | battletoads 2019 rash tongue grab 1024x640 | notícias
Battletoads continua tendo batalhas épicas

O sucesso de Battletoads nos anos 90 foi tão grande que o jogo ganhou sequências para os consoles Mega Drive e SNES, além de um crossover com Double Dragon, outro jogo muito popular na época.

Battletoads terá modo multiplayer para até três jogadores, onde cada jogador pode escolher o mesmo personagem. Não podemos esquecer das conquistas que você poderá desbloquear no sistema de conquistas do Xbox One. É possível que o jogo também seja lançado para PC, coisa que geralmente acontece com os jogos exclusivos da Microsoft. Battletoads por enquanto foi anunciado como exclusivo para Xbox One e fará parte do Xbox Game Pass.

Veja também: Ori and the Will of the Wisps na BGS 2019

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente