Pesquisar
Close this search box.

Acesso Antecipado ao Beta Aberto de MultiVersus começa hoje

A Warner Bros Games informa que o Acesso Antecipado para o Beta Aberto de MultiVersus já está disponível para jogadores que participaram do Alpha Fechado do game, assim como para aqueles que receberam o código via Twitch Drops. 

Jogadores também podem participar do Acesso Antecipado do Beta Aberto ao comprar o Founder’s Pack de MultiVersus, que inclui diferentes níveis de conteúdo dentro do jogo para as edições Padrão, Deluxe e Premium. Para mais informações sobre o Founder’s Pack, visite o site. 

Beta aberto de multiversus | batman, crossplay, dc comics, hora de aventura, multiplayer, multiversus, pc, pernalonga, playstation, playstation 4, scooby doo, singleplayer, warner, xbox | acesso antecipado ao beta aberto de multiversus começa hoje | 95a2fd9f multiversus | notícias
MultiVersus

Além disso, o Passe de Batalha da Pré-Temporada de MultiVersus está disponível, permitindo aos jogadores completarem desafios e desbloquear recompensas. Há tanto uma opção grátis para todos os jogadores e uma premium que requer a compra dentro do jogo para participar. 

O Passe de Batalha da Pré-Temporada vai permanecer ativo até 8 de agosto, quando será substituído pelo Passe de Batalha completo da Temporada 1 começando em 9 de agosto. Toda a progressão dos jogadores e recompensas desbloqueadas durante o período de Acesso Antecipado vão continuar para o Beta Aberto, que inicia em 26 de julho e permanecerá disponível durante a vida do jogo. 

MultiVersus é o novo jogo de luta de plataforma gratuito em desenvolvimento pela Player First Games que introduz um formato de time 2 vs. 2 combinado com um elenco de personagens icônicos sempre em expansão, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom and Jerry); Jake, o cachorro e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Aço (Gigantes de Aço); uma extraordinária criatura original chamada Reindog; e muitos ainda por vir.

MultiVersus vai estar disponível em 26 de julho de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e S, além de PC. Para informações adicionais sobre MultiVersus, visite o site.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos