Pesquisar
Close this search box.

Battlefield 2042: EA divulga data da Beta e acesso antecipado com EA Play

Beta Battlefield 2042: Os fãs de uma das maiores franquiadas de tiro em primeira pessoa do mundo podem comemorar porque teremos, do dia 8 a 10 de outubro a Beta aberta de Battlefield 2042 para consoles e PC. Se você ainda for assinante da EA Play, serviço da Eletronic Arts (EA), você terá acesso já no dia 6, além de poder jogar o título uma semana antes do lançamento, que está previsto para chegar de forma definitiva dia 19 de novembro. Lembrando que esse serviço faz parte do Xbox Game Pass Ultimate, outro programa da Microsoft.

O jogo que, segunda a DICE, desenvolvedora do jogo, será a maior e melhor experiência da história da franquia Battlefield. Quem jogar nas versões para Xbox One e Playstation 4 terá partidas com até 64 jogadores, já os jogadores que tiverem Playstation 5, Xbox Series X/S e PC poderão desfrutar ao máximo partidas de até 128 jogadores.

Beta battlefield 2042: veja datas e como jogar em antecipado
Beta battlefield 2042: veja datas e como jogar em antecipado | beta battlefield 2042

Quer começar no Battlefield 2042 com o pé direito? Comece com um headset gamer de qualidade. Na Amazon, você encontra os melhores do mercado por um preço bem minúsculo.

[amazon bestseller=”headset gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

Saiba tudo que irá rolar na Beta Battlefield 2042

O pré-carregamento começa no dia 5 de outubro (04:00 BRT para todas as plataformas), embora nem todo mundo possa acessar o Beta Aberto ao mesmo tempo. O acesso antecipado estará disponível de 6 a 7 de outubro (comece a jogar às 04:00, horário de Brasília, no dia 06/10 em todas as plataformas) para quem reservou Battlefield 2042 ou é assinante do EA Play. O acesso geral começa no dia 8 de outubro (às 04:00 BRT para todas as plataformas), quando qualquer pessoa poderá entrar no combate

Onde posso jogar o Beta Aberto?

O Beta Aberto de Battlefield 2042 estará disponível para PC (via Origin, EA App, Steam e Epic) e consoles (PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S). Observe que a PlayStation Plus não é necessário para participar do Beta Aberto. No entanto, se você estiver jogando no Xbox, precisará ser assinante do Xbox Live Gold.

Como será a experiência de jogo do Beta Aberto?

Mostre que você é capaz de se adaptar e superar a guerra total de um futuro próximo do Battlefield 2042. Parta para a ação no clássico modo Conquista em Orbital, um mapa onde fogo inimigo e condições climáticas caóticas podem ajudar ou atrapalhar durante o combate.

Posso falar/postar/criar conteúdo/ou transmitir o Beta Aberto?

Sim, com certeza! Encorajamos o todo mundo a se divertir, compartilhar experiências com amigos e amigas e vivenciar o máximo possível os momentos que apenas Battlefield pode oferecer. 

Meu progresso no Beta Aberto poderá ser transferido para o jogo completo no lançamento?

Não, seu progresso no Beta Aberto não será transferido para o Battlefield 2042 quando for lançado.

Como faço para desbloquear o acesso antecipado ao Beta Aberto?

Você pode ter acesso ao Beta Aberto a partir de 6 de outubro, caso tenha feito a reserva do jogo ou já seja assinante do EA Play. Caso tenha reservado uma cópia física do jogo, procure resgatar o código de reserva dado pela loja no ato da compra. Caso seja assinante do EA Play, confira se está tem conexão à conta correta para obter acesso antecipado.

O que significa “experiências reinventadas”?

Além do conjunto criativo, o Battlefield Portal também será lançado com conteúdo reinventado de três dos títulos mais populares de Battlefield. Este conteúdo inclui mapas, armas, dispositivos, veículos, facções e classes de cada respectivo jogo, todos reinventados para os padrões visuais de Battlefield 2042. Você poderá mirar com sua M1 em uma Batalha das Ardenas totalmente reformulada ou atirar pelos céus em um jato na Fronteira Caspiana.

O que é o Construtor e o que posso criar com ele?

Embora as Configurações permitam que você altere diversas condições específicas com facilidade, com o Editor de Lógica você define regras, condições de vitória, consequências de eventos específicos no jogo (como determinar uma recompensa ou punição para alguém que execute uma eliminação) e muito mais para criar modos de jogo personalizados que não poderiam ser criados utilizando somente as Configurações.

Os mapas serão reinventados para a experiência do Battlefield Portal, mas é importante observar que eles não poderão ser editados.

Mais sobre Battlefield 2042

Semelhante aos seus predecessores, Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa com foco em multijogador. Como o jogo se passa em um futuro próximo, ele apresenta armas futurísticas e dispositivos como torres e drones implantáveis, bem como veículos que os jogadores podem comandar.  Os jogadores agora podem solicitar um lançamento aéreo do veículo para qualquer local.  O jogo também apresenta um novo sistema “Plus” que permite aos jogadores personalizar suas armas no local. 

O sistema de classes foi significativamente revisado. Os jogadores podem assumir o controle de um especialista que se enquadra nos quatro campos de batalha tradicionais classes de jogabilidade de Assault, Engineer, Medic e Recon. Esses personagens podem empunhar todas as armas e dispositivos que os jogadores desbloquearam. Cada operador tem suas próprias habilidades e dispositivos exclusivos. Por exemplo, um dos especialistas está equipado com um wingsuit  enquanto outro está equipado com uma pistola de cura.

Beta Battlefield 2042: Veja datas e como jogar em antecipado | Beta Battlefield

Via: Eletronic Arts

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D