Pesquisar
Close this search box.

Beta Fechado de Diablo Immortal já começou

Beta Fechado de Diablo Immortal já começou e trás novas classes e modos atualizados

Este ano, a equipe de Diablo Immortal fez um teste Alfa Fechado aprofundado em que nossa maravilhosa comunidade ofereceu feedback extremamente valioso sobre todos os recursos e sistemas. Desde então, a equipe trabalhou muito para implementar esse feedback e adicionar atualizações empolgantes ao jogo. Estamos felizes de anunciar que nossa próxima fase de testes, o Beta Fechado de Diablo Immortal, começou no dia 28!

Assim como em testes públicos anteriores de Diablo Immortal, o Beta Fechado só estará disponível para Android e em regiões selecionadas, em que um número limitado de jogadores poderá participar. Os aventureiros sortudos convidados para o Beta receberão em breve uma notificação do Google Play com detalhes sobre como se conectar e começar a jogar.

O que está liberado no Beta Fechado de Diablo Immortal

A partir das 21h (horário de Brasília) de hoje, os servidores do Beta Fechado estarão abertos no Canadá, onde os jogadores locais poderão testar Diablo Immortal pela primeira vez, e na Austrália. Nas próximas semanas, também abriremos servidores na Coreia, no Japão e na China, onde a build de teste do jogo estará disponível nos idiomas locais.

O Beta Fechado de Diablo Immortal traz muitas atualizações e conteúdo novo, incluindo:

  • Uma nova classe jogável: o Necromante. Reanime cadáveres para criar um exército de mortos enquanto lança maldições e pestilência sobre os inimigos de Santuário.
Beta fechado de diablo
Necromante
  • Atualizações de JxJ e JxA. O popular sistema de JxJ e JxA baseado em facções, o Ciclo de Conflito, agora conta com uma batalha de 30×1 chamada Desafio do Imortal. Competições foram adicionadas ao sistema de JxJ 8×8 Campo de Batalha. Foi incluído um novo sistema de equipamento de fim de jogo, os itens de conjunto. Os jogadores agora poderão desafiar os chefes de invasão do Infernicário com até oito jogadores. E muito mais!
  • Compatibilidade com controles. Os jogadores poderão ter uma prévia da compatibilidade de Diablo Immortal com controles.
  • Compras opcionais no jogo. No Beta Fechado, ativaremos as compras opcionais no jogo para obter feedback valioso da comunidade e testar a funcionalidade. Todo o progresso de jogo será apagado ao final do Beta Fechado, e todas as compras serão convertidas em créditos no jogo equivalentes, disponíveis em Diablo Immortal no lançamento.

Como estamos testando vários recursos de fim de jogo, o Beta Fechado de Diablo Immortal ficará ativo por várias semanas para garantir que os jogadores tenham tempo suficiente de testá-los. A data final exata do Beta Fechado será anunciada posteriormente.

Confira nossa nova publicação no blog para saber mais sobre o Beta Fechado de Diablo Immortal. Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado