Pesquisar
Close this search box.

Beyond Blue: Jogo tem data de lançamento revelada

O novo jogo que sairá para Apple Arcade, PC, PS4 e Xbox One: Beyond Blue; teve sua data de lançamento revelada em livestream!

A E-Line Media comemorou o Dia da Terra 2020, oferecendo aos espectadores uma oportunidade de fazer perguntas aos cientistas sobre o Beyond Blue e um oceano de outros tópicos. Mas, durante o fluxo, a E-Line Media surpreendeu a todos ao revelar que o Beyond Blue será lançado no PC, PS4 e Xbox One durante a semana do Dia Mundial dos Oceanos, que acontece em 8 de junho de 2020.

Confira também: Metamorphosis: Jogo inspirado em Franz Kafka tem trailer revelado!

Em vários mergulhos, o Beyond Blue atrai os jogadores para uma aventura baseada na ciência que é uma mistura da experiência em jogos da E-Line Media e a incrível visão de cientistas como a Dra. Samantha Joye, uma das principais oceanógrafos do mundo. Além do azul também é inspirado e apresenta conteúdo do Blue Planet II. Então, o mais recente trailer de jogabilidade oferece aos jogadores um vislumbre da bela aventura pela frente.

Declaração do CEO da E-Line Media, diretor criativo da Beyond Blue

“Estamos extremamente empolgados em compartilhar a Beyond Blue com todos”, disse Michael Angst, CEO da E-Line Media, diretor criativo da Beyond Blue. “Tivemos o cuidado de criar uma experiência visual e de áudio que submergisse os jogadores na beleza do oceano e nas incríveis criaturas que o habitam, enquanto esperamos fazê-lo com alguma interpretação e arte.
Os jogadores irão explorar diversos ambientes, desde um atol de oásis, manchado de sol, até a zona azul-crepuscular, onde apenas a menor quantidade de luz chega até a meia-noite da zona abissal, onde criaturas raramente vistas produzem sua própria luz. um ambiente desprovido de luz ”.

Beyond blue logo

O Beyond Blue apresenta oito mergulhos exclusivos, nos quais os jogadores usam tecnologia avançada para documentar as diferentes espécies que encontram; acompanhar mudanças no ecossistema e desvendar o mistério de um grupo de baleias que experimentaram uma nova adição à família. Enquanto você ouve as lindas músicas deles, há algo que atrapalha o ambiente deles e você vai entender o fundo.

Quem ou o que está perturbando o azul profundo? Mergulhe e descubra em junho de 2020. Um primeiro visual do game já está disponível no Apple Arcade para iPhone, iPad, iPod Touch, Apple TV e Mac.

Enfim, para saber mais sobre o Beyond Blue, visite www.beyondbluegame.com e siga a jornada no Twitter e no Facebook.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente