Pesquisar
Close this search box.

Beyond Blue lançara para PC e Consoles em 11 de Junho

O anúncio do Beyond Blue foi; primeiramente, a continuação da desenvolvedora indie E-Line Media para o premiado do BAFTA Never Alone (Kisima Ingitchuna); curiosos mergulhadores digitais se perguntam quando poderão jogar essa aventura no oceano.

Bem, é oficial! O Beyond Blue será lançado em 11 de junho de 2020 no PC, PS4 e Xbox One durante a Semana Mundial dos Oceanos. A E-Line está comemorando este anúncio com o lançamento de um novo trailer do Ocean Insights; que leva os jogadores ainda mais fundo no mundo do Beyond Blue.

Beyond blue | teaser trailer - youtube

Apresentando imagens do Blue Planet II, o Ocean Insights da E-Line Media é dezesseis mini-documentários que os jogadores desbloqueiam enquanto exploram o Pacífico Ocidental. Este novo trailer mostra o que os jogadores podem encontrar e mostra alguns dos cientistas que trabalharam com os desenvolvedores de jogos para capturar a experiência de dar vida ao oceano profundo.

Tendo como pano de fundo o futuro próximo dos oceanos da Terra; o Beyond Blue conta com o apoio científico da iniciativa de exploração e divulgação do mundo real OceanX, adotando suas técnicas de exploração minimamente invasivas.

Ele conta a história de uma equipe de cientistas – Mirai, André e Irina – que se propuseram a testar sua “Rede Ocean Sense”; que tem o poder de lançar uma luz literal sobre as profundezas inexploradas do oceano, à medida que desvendam sua infinita mistérios.

Recursos de Beyond Blue

Uma narrativa evocativa, mas em oito mergulhos únicos com elenco de voz completa – Anna Akana (Homem-Formiga, NCIS: Los Angeles), Mira Furlan (Lost, Babylon 5), Hakeem Kae-Kazim (Black Sails, Hotel Ruanda) e Ally Maki ( Toy Story 4)
45 espécies diferentes para escanear ao documentar um ecossistema em mudança
Dezesseis mini-documentários exclusivos, chamados Ocean Insights, pois apresentam imagens originais e entrevistas com os principais especialistas em oceanos da ciência
Ambientes realistas baseados na topografia da superfície do mar

Quem ou o que está perturbando o azul profundo? Mergulhe e descubra hoje! Os jogadores do Nintendo Switch podem jogar Beyond Blue no futuro próximo. Fique ligado para mais informações.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos