sexta-feira, julho 19, 2019
contato@marriedgames.com.br
BGSEventosNotícias

BGS 2019: Shota Nakama agora com a Video Game Orchestra!

cropped shota nakama image03 750x460 - BGS 2019: Shota Nakama agora com a Video Game Orchestra!

Novamente o grande produtor músico japonês, Shota Nakama, estará mais uma vez na Brasil Game Show. Além disso, ainda receberemos um show, da Video Game Orchestra. Primeiramente, para quem não conhece esse ícone no mundo áudio visual dos games, vamos apresenta-lo. Certamente não tem como começarmos sem falar de sua origem, nascido em Okinawa, este gênio foi muito bem formado. Sobretudo Shota Nakama foi formado pela Berklee College of Music e também na The Boston Conservatory. Enfim, todo esse caminho na vida de Shota Nakama ajudou sua maior criação, a Video Game Orchesta.

Vendo o grande sucesso do produtor musical no ano passado na Brasil Game Show, Shota Nakama não pensa duas vezes em voltar ao evento. Aliás o produtor comenta tudo isso em seu novo vídeo de confirmação para BGS deste ano. Então resumidamente conseguimos deixar o Shota Nakama muito feliz com o evento e agora seremos presenteados. Pois bem, para quem curtiu ver o produtor ano passado, em 2019 será uma experiência única! Mal posso esperar.

Comentários do produtor.

“Quando fui anunciado na BGS 2018 fiquei muito impressionado com a repercussão do meu vídeo, e a sensação foi ainda melhor ao chegar no evento e perceber que os brasileiros conhecem e gostam do meu trabalho, da minha música. Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível”

shota nakama image01 1024x600 - BGS 2019: Shota Nakama agora com a Video Game Orchestra!

Video Game Orchestra.

Por fim, vamos comentar um pouco sobre o VGO, que sem dúvidas é um projeto musical de games fantástico. Primeiramente, a VGO criada pelo Shota Nakama em Boston, segue um estilo musical diferente. Onde seus próprios arranjos “rockestrais”, misturam  videogames com rock, orquestra e coro. Inegavelmente o trabalho feito pelo Shota Nakama e sua banda é muito, mas muito, mas bizarramente bom. Portanto, neste ano pode ter certeza que a Married já está muito ansiosa para ver esta obra-prima. Sem contar que será quase de lei trazer algum conteúdo envolvendo a VGO neste ano.

Brasil Game Show.

Aposto que você já conhece o que se trata a BGS, mas de toda forma vamos falar bem por cima. Primeiramente devemos saber que a Brasil Game Show é o maior evento de games da America Latina. Consequentemente também temos convidados de peso no evento, um deles é Charles Martinet. Charles Martinet já temos uma notícia sobre ele aqui na Married, mas relembrando este é o dublador do Mario. Voltando um pouco sobre a BGS, vamos comentar dos ingressos, que ainda estão em promoção. Então se você já está animado para participar do evento, fique ligado. Por exemplo, o atual lote de ingressos está com até 54% de desconto! Corre para não perder.

Não poderia falta também as plataformas onde a VGO está distribuindo suas músicas. Pois me diga quem nunca pensou em colocar, por exemplo, a música tema de GOW como despertador. Mas quando procurava algo com uma qualidade de áudio maior, nunca achava. Então por esse e muitos motivos, como o de simplesmente ouvir por gostar do trabalho. Portanto pensando nisso logo abaixo estará listadas todas plataformas de streaming da VGO. Ah claro, já aproveitando a leva, vamos também curtir um dos grandes sons da VGO.

Korean
O autorKorean
Social Media Specialist
Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

1 comentário

Deixe uma resposta

Você besta offline