Sendo uma grande fabricante de monitores para PC, AOC é mais uma novidade confirmada na BGS. Então fiquem atentos porque os torneios de Counter Strike na Brasil Game Cup terão um toque da AOC. Pois bem, o torneio de CS:GO já está ocorrendo em etapas online. Neste ano então o prêmio final será de R$50 mil para cada modalidade. Com uma média de doze equipes convidadas e, na final apenas duas equipes, o jogo será narrado e transmitido ao vivo nos dias 10 e 11.

Imagem feita pela Married Games sobre a notícia de revelação da AOC na BGS

Times confirmados e comentários da AOC.

Com esta estreia da AOC no torneio de Counter Strike da Brasil Game Cup, não poderia faltar comentários e os times selecionados. Sabemos muito bem que a Brasil Game Show sempre está surpreendendo seu público. Neste ano não será nem um pouco diferente, tanto que já tivemos a confirmação da estreia da Epic Games no evento.

AOC na Brasil Game Cup.

A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Com a Brasil Game Cup queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para as equipes e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado.

– Sérgio Pontes, diretor comercial da AOC

Times revelados no torneio.

Posto que o cenário de e-Sports feminino está crescendo muito, é surpreendente ver a quantidade de times que estão surgindo. Mas de toda forma são uma média de 20 times dentro das duas categorias. Times muito famosos como a INTZ, Vivo Keyd e paiN Gaming, já adianto que estão sim confirmados. Entretanto, como eu já comentei, temos mais ou menos 20 times espalhados nessa brincadeira. Então para simplesmente não ficar uma lista gigante, você pode conferir todos no site oficial da BGS logo abaixo.

Imagem de anúncio da AOC na Brasil Game Show
Logo do torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), na Brasil Game Show

História da AOC.

logo oficial da AOC.

Atualmente presente em mais de 115 países no mundo, a AOC vem construindo sua história. Começando desde 1964, onde foi fundada em Chicago, Illinois, por Ross Siragusa. Doravante o ano de 1964 a empresa continuou crescendo e buscando pela maior qualidade do mercado. Conforme o passar dos anos, mais ou menos no ano de 2004 foi decidido fundar uma fabrica em Manaus. Desde então a AOC tem ganhado mais espaço no Brasil, se expandindo para todo o país. Embora tenha ocorrido uma pequena demora para decidirem participar da Brasil Game Show, a empresa não deixou de escolher um ano excelente.

50fd3d4d4ef8fecad4220c3787a98a57?s=100&r=g - BGS: AOC estreia como patriocinador da Brasil Game Cup

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.
Autor Sergio
publicado
Categorias BGS Notícias
Visualizações 22
0

Comentários

Sem comentários

Deixe uma resposta

SiteLock