Pesquisar
Close this search box.

BGS: Dublador de vilão de Resident Evil confirmado

D.C. Douglas, a voz de Albert Wesker, de Resident Evil, estará na 12ª edição da BGS. Confira mais informações aqui na Married Games!

D.C. Douglas, a voz de Albert Wesker, de Resident Evil, estará na 12ª edição da Brasil Game Show. O ator que dublou o vilão em nove jogos da famosa série de terror participará da BGS entre 10 e 12 de outubro, no Expo Center Norte-SP.

Ponto de encontro dos apaixonados por games da América Latina, a Brasil Game Show reúne jogos clássicos, os principais lançamentos do ano, produções nacionais, campeonatos, bem como as personalidades por trás das super produções: diretores, produtores, atores e dubladores que contribuem para o sucesso da indústria. É o caso de D.C. Douglas, ator que empresta a voz a Albert Wesker, o temido vilão de Resident Evil. De acordo com ele estará na BGS nos dias 10,11 e 12 de outubro, onde participará de sessões gratuitas de meet & greet, de painéis no palco do BGS Talks e também como jurado, nos concursos de cosplay. A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Bgs
Bgs: dublador de vilão de resident evil confirmado | bgs

D.C. Douglas é dublador apenas de games?

D.C. Douglas é conhecido por gamers de todo o mundo por seu trabalho em Resident Evil. Mas, a carreira como ator e dublador vai muito além dos games. Em 25 anos, ele participou de mais de 200 filmes e programas de TV, como “Star Trek: Enterprise,” “Isle of the Dead”. Também esteve em animes e desenhos, como “Boruto: Naruto Next Generations”, “Persona 5: the Animation”, “Tom and Jerry” e “Transformers: Rescue Bots”. Em um vídeo, o dublador convidou os visitantes a encontrá-lo na BGS 2019, assista o vídeo abaixo:

Confira também: BGS 2019: 10 motivos para não deixar de ir.

Resident Evil é uma das mais famosas séries de games de terror, com milhões de fãs ao redor do mundo, e dessa forma pelo segundo ano consecutivo os visitantes da Brasil Game Show poderão ficar frente a frente com um convidado da franquia. Em 2018, o evento recebeu Yoshiaki Hirabayashi, um de seus produtores.

Quer aprender como desenvolver efeitos sonoros para o seu jogo?

A Game Audio School tem o curso certo para você, com um conteúdo extremamente rico e exclusivo no Brasil, totalmente online, com vídeo-aulas e exercícios. Neste curso você vai aprender todos os fundamentos da criação de um efeito sonoro, indo muito além do que somente utilizar uma biblioteca sonora. O curso vai sanar todas as suas dúvidas de como se tornar um sound designer profissional. Você pode adquirir o curso clicando aqui, mas antes, veja uma amostra de vídeo-aula abaixo:

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores