Pesquisar
Close this search box.

Big Bang Pro Wrestling, clássico do NEOGEO Pocket Color, chega ao Switch hoje

Big Bang Pro Wrestling, clássico do NEOGEO Pocket Color, chega ao Switch hoje

A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO: Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar que Big Bang Pro Wrestling já está disponível para Nintendo Switch. Os musculosos lutadores sobem ao ringue para duelos bombásticos, com controles fáceis, que permitem que você faça movimentos especiais e devastadores com o apertar de um botão.

O ringue está chamando você: o jogo permite escolher de dez personagens, incluindo novatos, lutadores mascarados e pesos pesados. Cada lutador tem seu próprio movimento de finalização personalizado. Os jogadores terão que cumprir as condições adequadas para vencer a luta. Mude as regras com modos emocionantes como Coffin Death Match, onde seu objetivo é jogar seu oponente em um caixão. Ou tente roubar a recompensa no Reward Death Match e realmente vencer o seu oponente.

Big bang pro wrestling
Big Bang Pro Wrestling

O manual de instruções que consta no jogo é da versão original do NEOGEO Pocket Color. Portanto, as explicações de controles podem ser diferentes das do Nintendo Switch. O modo local “VS MATCH” está liberado, mas as funções online estão desativadas.

Big Bang Pro Wrestling já está disponível para download para Nintendo Switch por US$ 7,99. Mais informações estão disponíveis no site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D