Pesquisar
Close this search box.

Black Desert implementa Artefatos e Pedras da Luz

Black Desert implementa Artefatos e Pedras da Luz

Black Desert Online preparou mais uma vez uma leva de novos conteúdos para seus jogadores, dando continuidade à implementação da Montanha do Inverno Sem Fim, sua mais nova região. Artefatos e Pedras da Luz chegaram nesta semana, e os jogadores agora podem usá-las projetar estrategicamente seus equipamentos e aproveitar as diversas possibilidades conforme seu estilo de jogo.

Black desert implementa artefatos
Black Desert implementa Artefatos

Tanto Artefatos quanto Pedras da Luz podem ser obtidos de diversas maneiras, como por meio das Fendas Negras, Chefes Mundiais e purificando Pedras da Luz imperfeitas adquiridas ao derrotar monstros. É possível equipar até dois Artefatos, cada um com dois slots exclusivos para Pedras da Luz. Cada Pedra da Luz tem seu próprio efeito único, permitindo que os Aventureiros as combinem e se especializem nas estratégias que preferirem.

https://www.youtube.com/watch?v=SR3b0v4FnYw

Montanha do Inverno Sem Fim é uma montanha coberta de neve com novas missões, monstros e um novo ambiente de tirar o fôlego, que rapidamente se tornará o destino para visita dos Aventureiros, mesmo depois de concluírem as missões, por conta de seus diversos recursos inéditos – como snowboard e pesca na neve! Por conta da região possuir diversos níveis, mesmo jogadores que estão chegando agora poderão entrar e desfrutar do conteúdo.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5