Notícias

Black Desert – Jogo aumenta numeros com novo recurso

O novo recurso de composição e reprodução permite aos jogadores compor, compartilhar e tocar suas criações musicais com outros jogadores.

O Hit MMORPG está lançando pacotes de jogos novos e aprimorados. Os jogadores podem garantir até $100 em itens premium através do novo evento de login.

Kakao Games e Pearl Abyss anunciaram a chegada de um novo recurso musical: compor e tocar. Esta semana também começa o evento de login altamente lucrativo e a editora também anuncia mudanças nos pacotes de jogos vendidos para o Black Desert Online.

O novo recurso Compor e reproduzir permitirá que os jogadores criem composições musicais complexas usando um editor robusto. Enquanto os jogadores podem compor música em qualquer personagem, fiel às suas inclinações musicais, os jogadores terão que usar a classe Shai para tocar sua composição. Com violão, flauta e bateria à sua disposição; os compositores podem criar várias faixas de música com uma variedade de sons para criar uma rica obra musical.

PC,PS4, XBOX One] Black Desert | Pelando

As composições podem variar em BPM, compasso e quantidade de instrumentos tocados e podem ser facilmente compartilhadas com outros jogadores. Depois de desbloquear o ‘Talent’ exclusivo de Shai no nível 56, os jogadores podem melhorar ainda mais suas habilidades musicais. Também é possível formar um conjunto de vários personagens Shai tocando seus instrumentos e composições juntos.

Black Desert traz os jogadores de volta

Além do recurso Compor e reproduzir, foi iniciado um novo evento de login que pode render jogadores com até US $ 100 em itens premium. Ao fazer o login todos os dias, eles podem ganhar, mas entre outras coisas, um mini animal de estimação bruxo, uma empregada de serviço especial e um lustre muito conveniente chamado O Livro da Lua Velha. O evento começou nesta quarta-feira e vai até o dia 3 de junho. Em um minisite especial, é possível encontrar um resumo completo do evento e outras promoções sazonais.

Pois a editora também compartilhou uma reformulação futura dos pacotes de jogos do Black Desert Online. Após 4 anos no mercado, os itens contidos nos pacotes serão atualizados para refletir melhor o estado atual do jogo e fornecer melhor valor aos novos jogadores que se juntarem ao MMORPG de sucesso. Mais informações sobre o conteúdo dos novos pacotes foram compartilhadas no site oficial do Black Desert Online.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse o site oficial do jogo.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta