Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Online iniciará transferência de servidor na próxima semana

Jogadores que se registrarem antes do lançamento do serviço estarão aptos a receberem recompensas exclusivas

Jogadores de Black Desert Online do Brasil e da América do Sul têm até 23 de junho para efetuar o pré-registro para a transferência de contas da Pearl Abyss e ganharem recompensas exclusivas. A transição do serviço marca a passagem da administração do jogo da RedFox Games de volta para a Pearl Abyss, responsável pela franquia Black Desert.

Black desert online
Black Desert Online

Com essa mudança, a Pearl Abyss se torna responsável pelos direitos de publicação de Black Desert Online em todas as regiões pelo mundo, somando mais de 45 milhões de jogadores no PC, consoles e plataformas mobile. Em preparação ao lançamento oficial na próxima semana, Black Desert Online criou um site dedicado para todos os jogadores da América do Sul transferirem suas contas para o novo serviço.

Os jogadores que realizarem com sucesso o pré-registro serão premiados com diversas recompensas especiais, como status bônus em seus personagens, 500 Pedras Cron e outros. Essa transferência representa o comprometimento da Pearl Abyss em providenciar um serviço de jogo de alta qualidade, incluindo infraestrutura do servidor, atendimento ao consumidor e gerenciamento de comunidade com idiomas suportados para todas as regiões.

Mesmo após o dia 23 de junho, os jogadores continuarão capazes de se inscrever para o serviço de transferência de contas – porém, após a data, não terão mais direito às recompensas, então é importante ficar atento. 

Para mais informações sobre o serviço de transferência em Black Desert Online na América do Sul, por favor visite o site oficial ou siga-nos nas redes sociais. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup