Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021

A tão esperada continuação será adiada mais uma vez para aperfeiçoar o jogo.

O estúdio Hardsuit Labs anunciou hoje que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado agora em 2021. O RPG foi originalmente agendado para lançamento em março, mas foi posteriormente movido para uma data não especificada no final de 2020.

O comunicado não indica quando em 2021 o jogo será lançado, mas com base na falta de atualizações das informações sobreo jogo recentemente, a novidade não é surpresa. Aqui está a declaração completa feita no Twitter:

As respostas ao atraso foram amplamente positivas, com uma espera de 16 anos desde o jogo original de Bloodlines em 2004, os fãs de Vampire: The Masquerade estão acostumados a esperar. A razão dada para o atraso é que os desenvolvedores precisam de mais tempo para entregar o melhor jogo possível.

“Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor jogo possível, mergulhar você em uma Seattle re-imaginada no Mundo das Trevas e entregar um sucessor digno para o jogo Bloodlines original. Devido aos padrões de qualidade e ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo.”

diz a declaração.

“Isso significa que nossa meta de lançar em 2020 não é mais possível. Mudar o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível ao jogador.”

O post promete mais informações por vir, o que deve nos dar uma nova previsão mais específica de lançamento para 2021.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi adiado para 2021
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi adiado para 2021 | Bloodlines 2

Provavelmente essa é uma atitude inteligente, pois Cyberpunk 2077 provavelmente dominará qualquer conversa sobre RPGs no último trimestre deste ano, e será bom ter um jogo de Vampiro bem feito em 2021.

Sobre Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

O primeiro jogo Bloodlines foi ambientado em Los Angeles, Bloodlines 2 levará o jogador para a versão World Of Darkness de Seattle. O próximo jogo foi confirmado para a próxima geração de consoles PS5 e Xbox Series X, e também será lançado no PS4, Xbox One e PC. Confira o site oficial.

Veja também: Grounded | 11 dicas de como sobreviver no jardim.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta