Pesquisar
Close this search box.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021

O estúdio Hardsuit Labs anunciou hoje que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado agora em 2021. O RPG foi originalmente agendado para lançamento em março, mas foi posteriormente movido para uma data não especificada no final de 2020.

O comunicado não indica quando em 2021 o jogo será lançado, mas com base na falta de atualizações das informações sobreo jogo recentemente, a novidade não é surpresa. Aqui está a declaração completa feita no Twitter:

https://twitter.com/VtM_Bloodlines/status/1293064749157167105

As respostas ao atraso foram amplamente positivas, com uma espera de 16 anos desde o jogo original de Bloodlines em 2004, os fãs de Vampire: The Masquerade estão acostumados a esperar. A razão dada para o atraso é que os desenvolvedores precisam de mais tempo para entregar o melhor jogo possível.

“Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor jogo possível, mergulhar você em uma Seattle re-imaginada no Mundo das Trevas e entregar um sucessor digno para o jogo Bloodlines original. Devido aos padrões de qualidade e ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo.”

diz a declaração.

“Isso significa que nossa meta de lançar em 2020 não é mais possível. Mudar o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível ao jogador.”

O post promete mais informações por vir, o que deve nos dar uma nova previsão mais específica de lançamento para 2021.

Vampire: the masquerade - bloodlines 2 foi adiado para 2021
Vampire: the masquerade - bloodlines 2 foi adiado para 2021 | bloodlines 2

Provavelmente essa é uma atitude inteligente, pois Cyberpunk 2077 provavelmente dominará qualquer conversa sobre RPGs no último trimestre deste ano, e será bom ter um jogo de Vampiro bem feito em 2021.

Sobre Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

O primeiro jogo Bloodlines foi ambientado em Los Angeles, Bloodlines 2 levará o jogador para a versão World Of Darkness de Seattle. O próximo jogo foi confirmado para a próxima geração de consoles PS5 e Xbox Series X, e também será lançado no PS4, Xbox One e PC. Confira o site oficial.

Veja também: Grounded | 11 dicas de como sobreviver no jardim.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos