Pesquisar
Close this search box.

Boletim da Semana 7 da LBFF 6

Confira o Boletim da Semana 7 da LBFF 6 e saiba tudo o que rolou no evento

Com o fim da Semana 7 da LBFF 6, a Liga Brasileira de Free Fire chega a sua reta final. Resta apenas uma semana para conhecermos os classificados, os rebaixados e aqueles que disputarão o temido Grupo de Acesso. Os Bastardos seguem absolutos na competição e tiveram mais um fim de semana brilhante, com 129 pontos. O domínio da B4 se reflete em números: é a equipe com o maior número de abates da competição (276) e pontos por colocação (381) – temos um favorito?

Ainda assim, o dono da semana foi o Fluxo. Nobru deu as caras, ajudando seu time a somar 150 pontos e assumir o terceiro lugar da tabela. Além disso, ninguém supera a equipe em Booyah!: são 12 até aqui. As últimas rodadas mostram que o campeão da LBFF 4 chega forte para a grande final e promete lutar pelo bicampeonato.

Boletim da liga free fire
Boletim da Liga Free Fire

Fique por Dentro do Boletim da Semana 7 da LBFF 6

Já na vice-liderança está a sempre ameaçadora SS e-Sports. O Suicide Squad vem mostrando uma consistência impressionante ao longo da competição e somou 132 pontos. Mts007 segue soberano em sua jornada rumo à coroa de MVP, que parece definida: são 107 abates, 23 a mais do que Yago.exe, da B4, que vem na segunda colocação – diferença jamais vista na história da competição.

Do outro lado da tabela a briga também segue intensa. A FURIA fez uma semana de recuperação e deu adeus à zona de rebaixamento, onde aparecia desde a segunda semana da competição. Os Panteras mudaram sua mentalidade de jogo completamente após a primeira metade da competição e somaram 108 pontos nesta sétima semana, o que permite o time sonhar até mesmo com uma classificação milagrosa.

Por outro lado, a Xisde se complicou definitivamente na temporada e pode dar adeus à elite do Free Fire logo em sua estreia. Foram apenas 68 pontos ao longo das duas rodadas, e a diferença já chega a 38 pontos para o Real e-Sports, primeira equipe fora da zona de rebaixamento direto.

Por fim, Cauan7 e JapaBKR ultrapassaram a marca dos 400 abates na história da LBFF. O craque da LOUD precisou de apenas 305 quedas para alcançar o feito, um número que impressiona, enquanto o Senhor LBFF, único bicampeão nacional, precisou de 374. Definitivamente, dois dos maiores nomes do cenário nacional.

Semana 7 da lbff 6
Classificação

Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado (9), Domingo (10) e Segunda (11).

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Disputa pelo MVP

Parece difícil tirar a coroa de MVP de Mts007 (SS e-Sports), que somou mais 22 abates ao longo da semana e já acumula 107 eliminações, 23 de vantagem sobre Yago.exe (B4), que tem 84. Chinês (Nitroxx Top10) vem logo em seguida, com 82 abates, seguido por Kiled (Tropa) e Cauan7 (LOUD), que completam a lista com 79 e 77 abates respectivamente.

Líderes dos abates
Líderes dos Abates

LBFF 6 Série B – Resumo da Semana 4

Chegamos às semifinais da Série B. Depois de liderar a primeira fase da competição, a Imortal Force mostrou que o favoritismo não era coincidência e terminou a primeira semana de semifinais isolada no topo da tabela. Liderança isolada e domínio absoluto: são 159 pontos, quatro Booyah! (dois em Bermuda e dois em Kalahari) e 66 abates – não há equipe que se aproxime deles em nenhum quesito.

A grande surpresa desta primeira semana foi a NoPing VPN. Depois de se classificar apenas na 14ª colocação na primeira fase, a equipe não chegou para brincadeira nas semifinais. Consistente ao longo de suas 12 quedas, a NoPing chegou aos 141 pontos, com 51 eliminações e apenas um Booyah.

paiN Gaming e Vasco Esports vêm praticamente empatados na terceira colocação, separados por apenas um ponto. Os Tradicionais deixaram claro que querem voltar para a elite e brigarão com todas as suas forças por isso. Já o Vasco não conseguiu manter a consistência que tornou a equipe uma favorita. Depois de somar 77 pontos e liderar o primeiro dia de semifinais, o Gigante da Colina teve algumas calls contestadas e demorou a encontrar seu jogo na quarta-feira, somando apenas 55 pontos – pouco em relação ao potencial da equipe.

Do outro lado da tabela, outra surpresa. A INTZ parece ter sofrido um apagão e somou apenas 61 pontos em 12 quedas. Isso faz com que os Intrépidos precisem ligar o sinal de alerta se não quiserem dar adeus às chances de voltarem para a Série A.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (5), Quarta (6) e Quinta (7).

Classificação série b
Classificação série B

Disputa pelo MVP

Imortal Force e Vasco dominam o Ranking de Abates. Hender, do Vasco, continua na liderança, com 85 eliminações. Coruja e GabeShow, da Imortal, e Easy, do Vasco, vêm logo em seguida, empatados com 72 abates. Por fim, LopesXL, da Imortal, completa a lista, com 69 abates. Com exceção de Coruja, todos os jogadores disputaram 42 quedas.

Top 5 dos abates
Top 5 dos Abates

FF SQUAD – Ranking da Semana

No FF SQUAD, o Yago e o Lobato, da B4, o Kiled, da Tropa, e o Caue, da Meta, amassaram no final de semana e entraram no Top 5 do FF Squad, enquanto Cauan e Frois, da LOUD, lideram em pontos e valorização. Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

Ranking da semana 7
Ranking da Semana 7

Baixe Free Fire e teste suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale conosco se você curtiu o evento? Está ansioso para jogar com o Canarinho Pistola? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup