Pesquisar
Close this search box.

Borderlands – Cate Blanchett negocia para elenco

Borderlands – De acordo com fontos consultadas pela Variety; a atriz Cate Blanchett está em negociações para interpretar Lilith na adaptação do jogo Borderlands.

O estúdio por trás da produção, a Lionsgate, não quis comentar a informação até o momento.

Se o acordo for informado, Blanchett dará vida a uma das protagonistas da franquia de jogos. Na história, ela é uma das poucas mulheres da galáxia pertencentes a uma classe de “sereias” com poderes especiais, como a manipulação do tempo-espaço.

No primeiro game, ela era uma das quatro personagens jogáveis. Depois, ela voltou a aparecer nos demais jogos, mas como não-jogável.

Borderlands 3 chega ao steam em 13 de março

Sobre Borderlands

Originada em 2009, Borderlands se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei a la Mad Max. A franquia teve três jogos principais e dois derivados: Borderlands: The Pre-Sequel (2014) e Tales from the Borderlands (2015), da Telltale Games. O título mais recente foi Borderlands 3, lançado em 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Borderlands the movie - everything we know - youtube

A Adaptação aos Cinemas

Já a adaptação para os cinemas foi anunciada em 2015; mas não havia ganhado mais atualizações até então. Avi Arad, dos filmes do Homem-Aranha, se encarrega da produção ao lado de seu filho, Ari Arad. Eli Roth, conhecido por ter comandado O Albergue e estrelado Bastardos Inglórios, dirige o projeto.

Não há previsão de estreia para o filme ou informações adicionais sobre trama e elenco

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina do jogo.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D