Pesquisar
Close this search box.

Tudo o que sabemos sobre a boss Raiden Shogun em Genshin Impact

A boss Raiden Shogun em Genshin Impact está vindo aí e ela não será fácil. Veja o que já se sabe sobre ela

Já faz algum tempo que estão rolando leaks e vazamentos de uma luta contra uma boss Raiden Shogun em Genshin Impact, como uma nova chefe semanal que será inclusa no jogo na versão 2.5 ou posterior. A nova boss será uma versão da personagem Ei, que conhecemos durante nossa jornada e se mostrou uma pessoa completamente diferente daquilo que esperávamos. Porém, essa nova chefe tem um visual impressionante e golpes ainda mais incríveis.

Seria uma nova versão da Raiden Shogun feita pelos Fatui? Seria a própria Raiden Shogun reformulada e pronta para um novo combate? Ou será a própria Ei que resolveu lutar usando todos seus poderes? Não sabemos ainda como essa versão da arconte electro será apresentada no jogo, mas com a eminência da chegada da versão 2.5 estamos nos preparando, mentalmente e no jogo, para enfrentar esse novo desafio. Já fale nos comentários o que você espera desse combate!

https://twitter.com/genshinmains/status/1479115510058930182

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

A luta contra a boss Raiden Shogun em Genshin Impact

Por enquanto, o que temos sobre a luta contra ela é um vídeo no Twitter que mostra alguns segundos da batalha, e para o desespero de muitos, o seu golpe especial com a sua espada, Musou no Hitotachi, consegue derrotar Zhongli, o arconte geo, que está protegido com seu escudo (o mais forte escudo do jogo no momento), em um só golpe. Aquilo deixou muitos jogadores sem reação, pois derrotar Zhongli protegido por seu escudo não é uma coisa que qualquer inimigo faça.

Ao lado do personagem surge uma esfera electro e uma mensagem no alto da tela. Ainda não sabemos se precisamos destruir a esfera ou carregar ela com energia electro, mas, se não fizermos nada antes do golpe, com certeza é instakill. Healers ou escudo parecem ser inúteis contra esse golpe poderoso de Raiden, independente de nível, escudo ou HP.

Boss raiden shogun em genshin impact
A luta será próxima do Santuário Narukami

O local da luta parece ter vazado também. Parece que essa luta será realizada perto do Grande Santuário Narukami, provavelmente como um esquema entre Yae Miko e Ei, a verdadeira forma da arconte, para derrotar o robô Raiden. Especula-se que o fantoche Raiden Shogun tenha ficado fora de controle, e o Viajante terá a tarefa de derrubá-lo.

Modelo de personagem da boss Raiden Shogun

Boss raiden shogun em genshin impact
O modelo da nova Raiden Shogun

O modelo de personagem para Raiden Shogun foi originalmente vazado por @dimbreath, mas infelizmente essa conta não existe mais no Twitter. Existem algumas possibilidades do por quê a conta que vazou as informações do Genshin Impact não está mais nas mídias sociais, mas tenho certeza que você pode adivinhar o principal motivo.

O vazamento mostrou como a personagem se parece no jogo. Shogun agora parece visivelmente diferente do que os jogadores viram originalmente como parte das Missões do Arconte de Inazuma. Vazamentos anteriores para a nova boss semanal também indicaram que Raiden Shogun recompensará os jogadores com materiais de aumento de nível de talento para Yae Miko e Kamisato Ayato, mas esses rumores ainda não foram confirmados.

Boss raiden shogun em genshin impact
Raiden Mei em sua forma Herrscher of Thunder

Uma coisa que os fãs notaram é que esse modelo está ainda mais similar a contraparte da personagem no outro game da miHoYo, Honkai Impact 3rd. Quando a personagem Raiden Mei assume a forma de Herrscher of Thunder, um tipo de divindade dentro do jogo, ela passa a usar como arma uma enorme katana com dois braços mecânicos flutuantes em redor dela. A semelhança com esse modelo da Shogun é bem visível.

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Boss raiden shogun em genshin impact
Já estamos assustados agora, imagine quando for a luta

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários, está ansioso ou assustado com essa luta? Vai tentar pegar a Yae Miko? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você