Pesquisar
Close this search box.

Bote suas garras em Wildcat Gun Machine

Bote suas garras em Wildcat Gun Machine, o novo jogo da Chunkybox Games. Demo vai ao ar a partir de 1º de outubro

Bote suas garras em Wildcat Gun Machine, o novo jogo da Chunkybox Games. Demo vai ao ar a partir de 1º de outubro

A Daedalic Entertainment e a Chunkybox Games estão prestes a colocar a mostrar suas garras com o anúncio oficial de Wildcat Gun Machine. O jogo chega ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no final de 2021, e é um dungeon crawler diferente de tudo o que já foi visto antes.

Armado com uma grande variedade de armas, uma miautanha de balas e uma péssima gatititude, você entrará nas masmorras e enfrentará hordas de oponentes em meio a uma chuva de balas como bestas de carne nojentas e outros monstros furiosos.

Assista ao trailer aqui

Bote suas garras em Wildcat Gun e libere o bullet hell sobre os inimigos

Para manter os encontros com o inimigo desafiadores e equilibrados, todas as masmorras são projetadas especificamente – não aleatórias – para fornecer quebra-cabeças de combate difíceis que exigirão soluções criativas para problemas mortais. Claro, a maioria dessas soluções vem na forma de um dos 40 tipos de armas à sua escolha, cada uma mais explosiva do que a outra.

Lembre-se de que a única coisa que os gatos gostam mais do que perseguir um ponto de laser é colocá-lo entre os olhos de seus inimigos.

Características principais

  • O shooter e o bullet hell encontram o dungeon crawler;
  • Mais de 40 tipos de armas para atacar seus inimigos
  • Atualizações de habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo
  • Batalhas épicas contra chefes
  • Estilo de arte 2D exclusivo
  • Quebra-cabeças de combate Monster Blasting
  • Níveis artesanais para ação ideal

Adicione Wildcat Gun Machine à sua lista de desejos da Steam agora para jogar a demo.

Bote suas garras em wildcat gun
Chefes monstruosos

Sobre os jogos da Chunkybox

Chunkybox é um estúdio australiano com sede em Brisbane e está atualmente trabalhando no lançamento de seu primeiro título Wildcat Gun Machine.

Sobre Daedalic Entertainment

Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multijogador. Com mais de 50 funcionários, Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Com sede em Hamburgo, Alemanha, Daedalic é um dos editores e desenvolvedores mais aclamados da Europa. Com um total de 32 prêmios no German Developers Award (incluindo vários prêmios para ‘Estúdio do Ano’) e 12 German Computer Game Awards para jogos que definem o gênero, como Deponia, Edna & Harvey, Silence, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, The Pillars of the Earth de Ken Follett, The Long Journey Home e State of Mind, Daedalic detém o recorde dos dois prêmios de jogos mais prestigiosos da Alemanha. Os sucessos de publicação recentes incluem Barotrauma, Unrailed!, Iratus: Lord of the Dead, Partisans 1941 e mais.

Bote suas garras em wildcat gun
Barris vermelhos na fase? Já sabe, né?

Daedalic está atualmente desenvolvendo o título AAA O Senhor dos Anéis – Gollum. A ação-aventura que conta a história de Gollum a partir de uma perspectiva nunca antes vista em nenhuma mídia de contar de histórias, ao mesmo tempo em que permanece fiel aos lendários livros de J.R.R. Tolkien.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu esse jogo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D