Pesquisar
Close this search box.

Bug na PS Store dá Resident Evil 7 Grátis

Resident Evil 7, Detroit Become Human e outros jogos podem ser adicionados grátis graças a um Bug na PS Store

Aparentemente um Bug na PS Store causou um problema que permite que os jogadores baixem grandes jogos Triple A de graça para os seus consoles. De acordo com alguns vídeos, o truque não funciona apanas para o Resident Evil 7: BioHazard, mas para outros jogos como Detroit Become Human e Last Guardian. Você pode entrar e baixar o jogo completo, sem pagar por ele. É claro, tudo tem um preço, mesmo sendo grátis.

Conforme apontado pelo site HobbyConsolas, este é certamente um bug da PlayStation Store provavelmente está ligado à ativação do desconto para as vendas de verão e certamente será corrigido em pouco tempo pela Sony. O procedimento parece funcionar sem problemas reais na loja europeia da Sony tanto para a versão padrão quanto para a Gold Edition mais rica de Resident Evil 7 para PS4.

Além disso, quando o problema for corrigido, é bem provável que os jogos serão removidos do console e, numa situação mais extrema, a Sony pode banir os usuários que se aproveitaram do problema, então, antes de sair catando tudo o que é jogo grátis, avalie se vale a pena correr o risco de tomar um ban. Se você já avaliou e quer pegar o jogo da mesma forma, então, o processo é o seguinte:

Bug na ps store
Resident Evil 7

Como usar o Bug na PS Store

  • Acesse a loja e baixe a demonstração de “Resident Evil 7: Biohazard”;
  • Abra a demo, selecione a opção “Comprar” no menu principal do jogo e em seguida selecione “Página do Jogo”;
  • Na nova página, clique em “Escolher uma versão”. A tela com o valor do jogo vai abrir, então aperte o botão para confirmar. Então vai aparecer uma outra versão com o mesmo valor. Selecione essa opção de baixo e aperte em “Comprar”;
  • Se tudo der certo, o jogo vai aparecer a oferta de gratuidade dos assinantes do PS Plus. Agora só resgatar o seu jogo.

Veja um vídeo falando sobre o bug:

Terror em Primeira Pessoa

Resident Evil 7: Biohazard é o próximo grande lançamento da renomada série Resident Evil e cria um novo jogo da franquia que quer trazer de volta suas raízes no terror e abrir a porta pra uma experiência de horror realmente perturbadora. Uma mudança dramática na jogabilidade da série coloca você em uma visão em primeira pessoa com estilo fotorrealista, tudo criado pelo novo motor gráfico RE Engine da Capcom. Resident Evil 7 traz um nível de imersão sem precedentes, o que torna a trama de horror mais íntima e pessoal.

A história segue a jornada de Ethan Winters em busca de sua esposa, Mia, que o leva a uma mansão agrícola aparentemente abandonada e habitada pela família Baker. Ethan deve explorar o local, fugir, esconder-se e lutar contra os membros da família e os “Mofados”, uma forma humanoide de bactéria contagiosa. Há enigmas que precisam ser resolvidos para continuar a história e encontrar a sua esposa, porém, nem mesmo ela parece ser mais a mesa. Qual a ligação de tudo isso com a Umbrella? Só jogando para saber.

Passado na área rural dos Estados Unidos de hoje em dia e depois dos dramáticos eventos de Resident Evil 6, os jogadores vivenciarão o terror diretamente em uma perspectiva de primeira pessoa (e desa vez não é um FPS cheio de armas e munição). Resident Evil 7 incorpora os elementos de exploração e a atmosfera tensa que são marca registrada da série e que criaram o gênero “Survival Horror” cerca de vinte anos atrás, mas com uma atualização completa dos sistemas de jogo que impulsionam a experiência da sobrevivência ao terror a outros níveis.

Agora, deixe aí nos comentários: Pegou o jogo grátis? Ele veio completo? Prefere não arriscar um banimento da Sony? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Fonte: HobbyConsolas

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente