Pesquisar
Close this search box.

Bug novo do Windows 7 te impede de desligar o PC

Um novo Bug nos Windows 7 surgiu e ele te impede de desligar sua maquina em segurança.

Bug é uma coisa comum em todo o sistema operacional, mas agora que a Microsoft oficialmente cancelou o suporte ao Windows 7 no dia 14 de Janeiro de 2019; um novo problema surgiu no sistema da empresa.

Aparentemente, o erro impede os usuários de poderem desligar ou reiniciar suas maquinas pelo jeito tradicional deixando muitas pessoas bem irritadas.

A mensagem “Você não tem permissão para desligar este computador” é a mensagem que aparece na tela dos computadores a cada tentativa e desligar o sistema.

Mas é claro que ainda é possível reiniciar pelo botão de energia, mas isso não significa que o computador foi desligado em segurança

Bug

Bug diagnosticado

Conforme informação do ZDNet, o erro foi detectado durante o fim de semana e já acumula uma onda de reclamações de usuarios em redes sociais e fóruns de suporte a comunidade da empresa.

O problema estaria entrando em alguma configuração do User Account Control (UAC), um aplicativo que controla as permissões de contas da maquina.

A causa exata ainda não foi diagnosticada, mas alguns especialistas acreditam que possa ser devido um atualização do pacote Creative Cloud 2020 da Adobe; mas também o antivírus BitDefender Total Security também poderia ser o responsável.

Vai ser resolvido?

Acredito que sim, pois mesmo que o suporte tenha sido encerrado é um sistema que ainda é muito utilizado

A Microsoft deve lançar um Patch de correção para normalizar este tipo de erro para manter os usuários ativos no sistema da empresa.

Porém não podemos descartar a possibilidade de um novo bug futuro aparecer no Windows 7 devido a falta de suporte, mas como o sistema foi oficialmente aposentado é previsivel que coisas assim aconteçam

Bug

Sobre o Windows 7

Windows 7 é uma versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais; incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops, tablets e PCs de centros de mídia, entre outros.

Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 do dia 22 de outubro de 2009; menos de três anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista. Pouco mais de três anos depois, o seu sucessor, Windows 8, foi lançado em 26 de outubro de 2012.

Enfim, para acompanhar mais coisas como essa siga nossas noticias

Mas acesse o site oficial da Microsoft para suporte

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender