Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone: Novo mapa é lançado com muitos bugs e instabilidades para consoles

O novo mapa de Call of Duty: Warzone, chamado de Caldera chegou no dia 08 de dezembro para aqueles que eram donos do CoD Vanguard, que jogaram 24 horas em antecipado em relação aos que ainda não compram o jogo. Porém, o dia foi marcado por inúmeros bugs e instabilidades, como erros de renderizações, texturas e pane em consoles de antiga e atual geração. PlayStation 4 e Xbox One foram os mais afetados, enquanto o de PC se saíram ilesos.

Bugs Warzone | O novo mapa de Call of Duty: Warzone, chamado de Caldera chegou no dia 08 de dezembro para aqueles que eram donos do CoD Vanguard, que jogaram 24 horas em antecipado em relação aos que ainda não compram o jogo. Porém, o dia foi marcado por inúmeros bugs e instabilidades, como erros de renderizações, texturas e pane em consoles de antiga e atual geração. PlayStation 4 e Xbox One foram os mais afetados, enquanto o de PC se saíram ilesos.

Leia mais:

Bugs warzone
Bugs Warzone

Em casos que ocorreram com usuários de Playstation 4 e 5, contarão em suas redes sociais que o jogo não renderizava de forma alguma, seja no menu principal ou mesmo dentro das partidas públicas do battle royale. Entre os principais problemas, as armas que os jogadores utilizavam ficavam com formatos esquisitos como se fossem estivessem estouradas, em alguns casos cobrindo a tela inteira dos jogadores. Em situações mais extremas, o jogo travava a ponto dos usuários terem que desligar seus consoles da tomada, assumindo a responsabilidade de por seu Playstation em risco.

Já com usuários de Xbox One e Xbox Series X/S, tiveram muitos problemas com texturas em todas telas do jogo, porém a maior quantidade de queixas foi por parte de usuários dos produtos da Sony. Enquanto quem jogava pelo PC, tinha suas instabilidades, mas pôde aproveitar um pouco do que é o novo mapa de Caldera.

Até o momento, a Raven Software, desenvolvedora do jogo, através de seu Trello – plataforma onde a empresa divulga para seu público o que está ciente, o que vai concertar ou o que já foi concertado, de forma transparente – que o caso da instabilidade dos consoles está em investigação e, por ser tratar de um erro grave, deve ser corrigido o mais breve possível.

O mapa Caldera foi lançado no dia 8 de dezembro com o modo “Vanguard Royale” com apenas armas, itens e operadores do Call of Duty: Vanguard, sem conteúdos do Modern Warfare e Black Ops Cold War que só serão adicionados ao jogo novamente já no dia 9 de dezembro quando os jogadores free-to-play tiverem acesso ao novo mapa.

Mais sobre Vanguard

Bugs Warzone

Call of Duty: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa de 2021desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision. Foi lançado no dia 5 de novembro para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Série X/S. Ele serve como a 18ª parcela da série Call of Duty geral. Ele estabelece um enredo apresentando o nascimento das forças especiais para enfrentar uma ameaça emergente no final da guerra durante vários teatros da Segunda Guerra Mundial.

O jogo recebeu críticas mistas da crítica, com elogios à campanha e multiplayer, mas críticas por seu modo Zumbis e falta de inovação. Via: Wikipédia.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender