Pesquisar
Close this search box.

CADILLAC SEVILLE EM HOT WHEELS UNLEASHED ESTÁ LANÇADO HOJE

O Cadillac Seville em Hot Wheels Unleashed está disponível hoje

Mattel e Milestone, uma importante desenvolvedora de jogos de corrida global, lançou hoje um trailer revelando um dos carros mais esperados na lista de Hot Wheels Unleashed™: a réplica em escala 1: 64 do o lendário Cadillac Seville da Gucci.

A partir de hoje, todos os jogadores que se logarem no Hot Wheels Unleashed encontrarão o novo carro em sua coleção, gratuitamente em todas as plataformas. O veículo fundido foi o resultado de uma colaboração entre a House of Gucci e a Hot Wheels. Este colecionador raro comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca – transcendendo o tempo, a cultura e a arte.

Em 1978, o próprio Aldo Gucci projetou o carro de edição especial que ele chamou de “uma rara posse de distinção, beleza e luxo final”. Isso se aplica à nossa réplica do modelo fundido em escala 1:64 com decoração requintada autêntica do Cadillac original “Seville by Gucci” – do motivo da monograma no teto ao debrum dourado nos assentos de couro escuro.

Assista ao vídeo da Cadillac Seville em Hot Wheels aqui

Sobre Hot Wheels Unleashed

Vença a concorrência em sua escolha de mais de 60 carros de brinquedo diferentes em Hot Wheels Unleashed. Acertar a pista e acelerar, drift e derrotar sua concorrência em corridas cheias de ação em pistas exclusivas em locais deslumbrantes do dia a dia. Se isso não for suficiente, crie o seu próprio no revolucionário Track Editor, que dá aos construtores um nível de controle sem precedentes para construir novos níveis que podem ser compartilhados com a comunidade.

Para obter mais informações e onde encomendar, visite hotwheelsunleashed.com. Os motoristas também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Sobre a Mattel

A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos mais fortes catálogos de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças através da brincadeira. Envolvemos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO® e MEGA®, bem como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento.

Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as empresas líderes mundiais de varejo e comércio eletrônico. Desde a sua fundação em 1945, a Mattel tem orgulho de ser um parceiro de confiança para capacitar as crianças a explorar as maravilhas da infância e atingir seu pleno potencial.

Cadillac seville em hot wheels
CADILLAC SEVILLE EM HOT WHEELS

Sobre a Milestone

Fundada em Milão em 1996, Milestone S.r.l. é um dos desenvolvedores de jogos de corrida mais antigos e líderes do mundo. A equipe com mais de 20 pessoas é responsável por séries de sucesso como MotoGP ™, MXGP e Monster Energy Supercross – The Official Videogame, bem como RIDE e Gravel, os próprios IPs da Milestone. Para obter mais informações, visite www.milestone.it

HOT WHEELS UNLEASHED ™ © 2021. Publicado e desenvolvido por Milestone S.r.l. Todos os direitos reservados. HOT WHEELS ™ e as marcas comerciais associadas e a imagem comercial são de propriedade e usadas sob licença da Mattel. © 2021 Mattel. Todos os fabricantes, fornecedores de acessórios, nomes, faixas, patrocinadores, marcas e imagens associadas apresentados neste jogo são marcas registradas e / ou materiais protegidos por direitos autorais de seus respectivos proprietários.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D