Pesquisar
Close this search box.

Caldera Warzone: Confira o trailer de lançamento do novo mapa!

A Raven Software lançou o trailer de lançamento do novo mapa do Warzone que se chamará Caldera e substituirá o mapa de Verdansk nesse dia 8 de dezembro para proprietários do Call of Duty: Vanguard que terá acesso antecipado de 24h comparado aos jogadores free-to-play. No trailer em questão, é possível ver conteúdo que chegará na Season One, como armas, skins, novos veículos, incluindo os aviões, além de também, mostrar trechos exclusivos jamais vistos sobre o novo mapa no Pacífico.

Caldera Warzone | A Raven Software lançou o trailer de lançamento do novo mapa do Warzone que se chamará Caldera e substituirá o mapa de Verdansk nesse dia 8 de dezembro para proprietários do Call of Duty: Vanguard que terá acesso antecipado de 24h comparado aos jogadores free-to-play. No trailer em questão, é possível ver conteúdo que chegará na Season One, como armas, skins, novos veículos, incluindo os aviões, além de também, mostrar trechos exclusivos jamais vistos sobre o novo mapa no Pacífico.

Caldera warzone: confira o trailer de lançamento do novo mapa!
Caldera Warzone

Leia mais:

Uma das grandes novidades desse novo mapa, além das armas e operadores, é que a atual engine será atualizada para uma versão dela mesmo mais recente, com alguns recursos que são nativos do CoD Vanguard, como a destruição de cenários, movimento enquanto apoiado com sua arma e também novos movimentos de personagem. O trailer mostra pontos como esse, além de outras novidades exclusivas. Confira com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=ljLBEbAKkvE
Caldera Warzone

Mais sobre Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa de 2021desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision. Foi lançado no dia 5 de novembro para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Série X/S. Ele serve como a 18ª parcela da série Call of Duty geral. Ele estabelece um enredo apresentando o nascimento das forças especiais para enfrentar uma ameaça emergente no final da guerra durante vários teatros da Segunda Guerra Mundial.

O jogo recebeu críticas mistas da crítica, com elogios à campanha e multiplayer, mas críticas por seu modo Zumbis e falta de inovação. Via: Wikipédia.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup