Pesquisar
Close this search box.

Calendário vazado da Marvel mostra séries não confirmadas para este ano

Para a alegria dos fãs, o calendário vazado da Marvel trouxe algumas surpresinhas para 2022, além das séries que já estavam no forno e confirmadas para o ano.

Para a alegria dos fãs, o calendário vazado da Marvel trouxe algumas surpresinhas para 2022, além das séries que já estavam no forno e confirmadas para o ano.

O site oficial da Marvel Japão vazou lista de produções que estreiam em 2022 e em meio a muitas produções já esperadas, muitas novidades também foram percebidas e fez os olhos dos fãs brilharem com a nova fase de produções do universo Marvel.

Você também pode gostar:

Calendário vazado da Marvel

Não é surpresa que Universo Cinematográfico da Marvel é um universo compartilhado em constante crescimento, esse projeto teve inicio no longínquo ano de 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, e se mostrou dar muito certo ao envolver séries também agora em 2021.

Nesse mesmo ano, 2021, a Marvel iniciou uma nova era, junto com a fase 4: o lançamento de séries no Disney Plus. A Marvel e seus personagens já tinham séries em lugares como Netflix e Hulu, mas não são canônicas. Com a integração do universo Marvel no Disney +, essas séries foram canceladas (RIP Demolidor) e as que chegaram, dessa vez produzidas pelo estúdio Marvel, são 100% canônicas no MCU.

E 2022 a expansão do universo continua, com novas séries e filmes com vários novos personagens sendo introduzidos nesse vasto universo (e multiverso). Alguns títulos já eram esperados, e até confirmados para o novo ano que começou, mas o parquinho pegou fogo após o calendário vazado da Marvel Japão apresentar novos nomes.

Séries como Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk já estavam na lista de espera para esse ano, mas títulos como a segunda temporada de What If…? e Invasão Secreta foram uma grande surpresa para os fãs do universo.

Ainda não existe confirmação de que isso realmente vá acontecer, por mais que envolva um site oficial da Marvel. Mas apenas com a confirmação de que os criadores estudam a possibilidade de trazer esses títulos para s telas, já deixa o nosso coração bem quentinho, seja para 2022 ou para um futuro menos próximo.

Com base nessa lista, o @MyCosmicCircus fez uma outra lista baseada em rumores mostrando os potenciais períodos de estreia de cada produção listada, incluindo também os especiais de Halloween e de Natal que também devem ser lançados esse ano.

Novos lançamentos confirmados ou não

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua, é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos ou Banda desenhada do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

[amazon bestseller=”Cavaleiro da Lua” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doctor Strange in the Multiverse of Madness é um futuro filme americano de super-herói baseado no personagem homônimo da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, será a sequência de Doctor Strange e o vigésimo oitavo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

[amazon bestseller=”doutor estranho” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

She-Hulk

She-Hulk é uma futura série de televisão estadunidense de super-herói criada por Jessica Gao para o Disney+, baseada na personagem Jennifer Walters / Mulher-Hulk da Marvel Comics. É ambientado no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando continuidade com os filmes da franquia. 

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

[amazon bestseller=”She hulk” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

I Am Groot

I Am Groot é uma futura série de animação americana criada para o serviço de streaming Disney+, baseada no personagem Groot da Marvel Comics. Vai apresentar personagens do Universo Cinematográfico Marvel. A série é composta por curtas produzidos pela Marvel Studios. I Am Groot foi anunciado em dezembro de 2020.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

[amazon bestseller=”groot” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

What If…?

Reimagine os maiores eventos do universo Marvel e pondere as realidades que poderiam nascer.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

Thor: Love and Thunder

Thor: Love and Thunder é um futuro filme estadunidense de super-herói baseado no personagem Thor da Marvel Comics. Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência direta de Thor: Ragnarok, e o vigésimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

Ms. Marvel

Ms. Marvel é uma futura minissérie estadunidense criada para o Disney+ por Bisha K. Ali, baseada na personagem Kamala Khan / Ms. Marvel da Marvel Comics. Será a sexta série televisiva do Universo Cinematográfico Marvel produzida pelo Marvel Studios, dando continuidade aos filmes da franquia.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

[amazon bestseller=”ms marvel” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode se interessar por:

Invasão Secreta

Secret Invasion é uma futura série de televisão estadunidense de super-herói criada para o Disney+ por Kyle Bradstreet, baseada nos quadrinhos Invasão Secreta da Marvel Comics. Fará parte das séries televisivas do Universo Cinematográfico Marvel produzida pelo Marvel Studios, dando continuidade aos filmes da franquia.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

The Werewolf by Night

The Werewolf by Night é o nome aplicado a dois personagens fictícios que são lobisomens que aparecem nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. O Lobisomem à Noite apareceu pela primeira vez em Marvel Spotlight #2.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

Black Panther: Wakanda Forever

Black Panther: Wakanda Forever é um futuro filme estadunidense de super-herói baseado no personagem Pantera Negra da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra e o trigésimo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

The Guardians of the Galaxy Holiday Special

The Guardians of the Galaxy Holiday Special é um futuro especial de televisão estadunidense criado para o Disney+ por James Gunn, baseado na equipe de mesmo nome da Marvel Comics. Faz parte da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel, interligado com os outros filmes e séries de televisão.

Calendário vazado da marvel
Calendário vazado da Marvel

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente