Notícias

Call of Duty: Modern Warfare é anunciado!

Visualizações

Activision e Infinity Ward anuncia o COD do ano mudando completamente o rumo da franquia!

Trailer legendado de Call of Duty: Modern Warfare

Com data de lançamento para 25 de Outubro de 2019, o novo Call of Duty: Modern Warfare, vem para ser um divisor de águas total na franquia. Se anteriormente era “Ame ou odeie”, agora isso vem com muito mais força!

Desenvolvido pela Infinity Ward, dona dos outros títulos da franquia Modern Warfare, o game está sofrendo um Reboot. Mas não é somente um reboot de gráficos devido a engine nova. Mas um reboot geral do modo que conhecemos Call of Duty.

O realismo

mw reveal 02 wm 3at2 1024x576 - Call of Duty: Modern Warfare é anunciado!

Para começar com as mudanças, o novo Call of Duty: Modern Warfare, vai ser um jogo com gráficos focados na realidade, mas que ainda sim conseguissem rodar em 60 fps nos consoles da geração atual. Observando os gráficos do game, ele parece muito estar em uma geração acima da atual.

Se não bastasse a engine nova em que o jogo vai ser construído, os desenvolvedores viajaram a diversos locais e fotografaram os cenários nos mínimos detalhes para poderem reproduzir dentro da engine.

O gameplay

mw reveal 05 wm 773s - Call of Duty: Modern Warfare é anunciado!

Não só os gráficos como a jogabilidade foi mudada completamente. Call of Duty: Modern Warfare realmente ficou mais realista. Se não bastasse isso, o jogo incorporou elementos de RPG no seu modo.

Você tem missões, e escolhe fazer elas do seu jeito, junto com uma inteligencia artificial (realmente inteligente). Você tem diversas opções de concluir um objetivo, abusar do stealth e da tecnologia ou enfrentar diretamente um inimigo, agora é realmente uma escolha sua!

As possibilidades dentro do game se tornam muito mais variadas. A física do jogo volta a colaborar, sendo possível atirar através das paredes para eliminar um alvo escondido. Deixando tudo a escolha do jogador, não tem mais aquela de “andar de bicicleta com rodinhas” dos últimos games da franquia.

A franquia

Call of Duty Modern Warfare 1 - Call of Duty: Modern Warfare é anunciado!

Em Call of Duty: Modern Warfare, a Activision optou por não ter mais Season Pass, todas as DLCs vão ser distribuídas de forma gratuita. Mas podemos esperar com certeza, por micro transações dentro do game.

Aparentemente, todos estão aprendendo com Fortnite e vamos ter Cross-Play em Call of Duty: Modern Warfare. O que por um lado é incrível por sempre manter a comunidade jogando o game. Mas para os jogadores de console, isso pode ter uma desvantagem absurda se jogarem contra os jogadores de PC.

E finalmente para concluir, podemos sim! Esperar um game incrível para outubro deste ano. A franquia vem aprendendo muito com os erros dos últimos anos e absorvendo tudo de melhor que outros jogos tem.

Die_C
O autorDie_C
Creator / Consultant
Apaixonado por games e tecnologia, convicto do que fala, porém sem certeza alguma e amante de piadas de qualquer tipo, mas quanto pior, melhor

Deixe uma resposta

Você besta offline