Call of Duty Vanguard e novo mapa de Warzone devem chegar em novembro, diz site

Call of Duty Vanguard: O mundo do FPS teve um dia agitado nessa quarta-feira (09/06). Além do anúncio oficial de Battlefield 2042, surgiu na internet rumores de que a revelação do Call of Duty 2021, chamado de Vanguard, será feita dentro do atual Battle Royale da franquia, o Warzone.

Segundo o site Video Games Chronicle, que foi um dos primeiros sites a cravar que a Activision planejava lançar o modo free-to-play lá em 2020, apontou que o jogo irá retratar a Segunda Guerra Mundial e virá junto com um novo mapa de Battle Royale em novembro.

Imagem de cod ww2 | call of duty vanguard e novo mapa de warzone devem chegar em novembro, diz site
Call of Duty Vanguard e novo mapa de Warzone devem chegar em novembro, diz site

A VGC teria sugerido que não teríamos nada de anúncio da Activision na E3 2021, fora o anúncio da Season 4 do Black Ops Cold War, que ocorrerá essa semana, pois os planos da empresa era aproveitar o sucesso do Warzone para promover o seu jogo do ano, da mesma forma que foi feito em 2020, quando por meio de um evento in game, os jogadores tiveram contato com o primeiro trailer do jogo que saiu em novembro daquele ano.

Call of Duty Vanguard está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesma que criou Call of Duty: World At War II (2014), Advanced Warfare (2017) e também participou dos jogos mais recentes da franquia. A mesma teria tido o tempo considerado ideal para que pudesse lançar o jogo em boas condições para consoles e PC da antiga e nova geração.

Integração Call of Duty Vanguard e Warzone

Ao que diz os rumores, a apresentação de Call of Duty Vanguard seria sincronizado com o lançamento de “o maior mapa de Battle Royale” até aqui, com um tamanho significativamente maior que o atual de Verdansk. A Sledgehammer Games estaria trabalhando junto da Raven Software para levar a temática de guerra antiga para o modo free-to-play.

-- Publicidade --

Ainda sobre a VGC, o Call of Duty Vanguard teria o mesmo motor gráfico utilizado pelo Modern Warfare 2019 e Warzone, porém otimizado trazendo novos recursos para o jogo. Dessa forma, tornaria tudo mais simples ao levar o conteúdo de um jogo para outro, diferente do que ocorre atualmente com Battle Royale e o Black Ops Cold War, pois com engines diferentes, a integração dos jogos teve um início muito conturbado devido à essa diferença, algo que foi se corrigido com o tempo.

Call of duty vanguard e novo mapa de warzone devem chegar em novembro, diz site | 805d9b83 warzone | married games notícias | battle royale, call of duty, call of duty vanguard, cod black ops cold war, fps, modern warfare, multiplayer, sledgehammer games, warzone | call of duty vanguard
Call of Duty Vanguard e novo mapa de Warzone devem chegar em novembro, diz site | battle royale, Call of Duty, call of duty vanguard, CoD Black Ops Cold War, fps, modern warfare, Multiplayer, sledgehammer games, warzone | call of duty vanguard

Vale lembrar também que o Warzone recebeu recentemente junto com a Season 3 de Black Ops Cold War uma nova versão do tradicional mapa de Verdansk, mas desta vez adaptado ao ano de 1984, período em que ocorre a história do atual CoD. Porém, a comunidade não se mostrou tão satisfeita com o atual mapa por conta das poucas alterações que foram feitas. Dessa vez a Activision decidiu apostar num novo mapa chegando ao mesmo tempo que um novo jogo, tornando um mapa por CoD lançado.

De acordo com o planejamento atual, apontando pelo site, o lançamento tanto da nova área quanto do novo jogo ocorrerá no fim de novembro, assim como aconteceu no ano passado com o CoD 2020.

Por enquanto não tivemos nenhum pronunciamento da Activision em relação aos rumores, porém segundo leakers que acompanham o desenvolvido de CoDs todos os anos apontam com certa a informação da VGC.

Via: VGC

-- Publicidade --

O que achou dessa notícia? Deixe abaixo seu comentário! Quer mais notícias sobre o Call of Duty Vanguard ou qualquer outro jogo? Fique ligado aqui em nosso site!

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.