NotíciasPlaystationXbox

Call of Duty: Warzone agora tem modo duplas

Call of Duty: Warzone acaba de receber o modo duplas ou duos, o diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge; já havia dito que eventualmente o modo duos seria adicionado ao Warzone, aparentemente agora é o momento certo. Já é possível jogar o modo duplas.

Call of Duty: Warzone acaba de receber o modo Duos, já havia sido confirmado que eventualmente o modo Duos seria adicionado ao Warzone

Confira nosso post sobre como acessar o Bunker 11.

A princípio o novo modo de Warzone, Duos funciona da mesma forma que os outros; mas com menos oportunidades de recuperação quando as coisas derem errado. Essa redução de backup aumenta a pressão sobre os jogadores para aumentar seu peso em uma variedade maior de situações. 

“Duos é possivelmente o melhor teste de amizade e trabalho em equipe; com apenas outro colega em quem confiar, você terá que coordenar suas estratégias, fazer boas frases de destaque e; o mais importante, acertar suas chances se a vida do seu colega Operador estiver em jogo “, Escreveu a Activision .

“Ter apenas dois Operadores por esquadrão também cria uma mudança de meta em potencial; pois você pode precisar consolidar várias funções em um Operador usando o privilégio Overkill. A criação de rifle-atirador de espingardas de assalto é ótima, mas se nenhum de vocês tiver uma resposta para veículos ou um batalha de curta distância com uma espingarda, você pode estar com problemas. “

O post anúncio publicado pela Activision também tem dicas de como se dar bem no modo duplas; a maioria delas são bastante óbvias, como, se comunique, trabalhe em equipe, atire diretamente, esse tipo de coisa. Mas a dica número um tem uma vantagem competitiva real de que ótima: se o seu duo é péssimo, deixe ele ir. Aparentemente, mesmo em duplas o jogo pode ser cada um por si. Confia a página oficial do post.

Call of Duty: Warzone está disponivel para Playstation 4, Xbox One e PC.

Veja também: Capitão Price: Warzone revela seu novo operador.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.