Jogos GrátisNotícias

Call of Duty: Warzone – Detalhes sobre a season 4

Visualizações

As desenvolvedoras do Call of Duty: Warzone estão muito empenhadas para trazer novo conteúdo durante esse primeiro ano inicial do game. A próxima temporada está chegando e já temos planos de mais conteúdo para ser adicionado. Embora não haja nenhum comunicado oficial sobre o que pode vir na próxima atualização o Amos Hodge, diretor criativo da Raven deixou algumas coisas passarem durante uma entrevista.

Confira também: DiRT: Novo jogo da série será anunciado em breve

Amos conversou com a GamerGen, e afirmou que Warzone estaria recebendo novos modos; falando que a Raven software está “trabalhando constantemente nos modos”. No entanto, esses novos modos seriam apenas a ponta do iceberg da quarta temporada do game, dizendo a Raven que estaria trazendo mais itens ao jogo. Itens estes que trariam “mais jogabilidade” ao game.

O diretor narrativo da Infinity Ward, Taylor Kurosaki também deu algumas dicas sobre a abordagem de equipes do Call of Duty: Warzone. Fora perguntado se teria espaço no Warzone para “eventos do tipo Fortnite”; Kurosaki disse que não mas explicou em seguida, também comparando a evolução do jogo com a de outros jogos no estilo Battle Royale:

“Eu não diria que são eventos do tipo Fortnite; Com o Fortnite, você sabe que o mundo está sempre evoluindo e mudando tanto que você não quer se afastar dele ou pode perder algo. É o mesmo com o Call of Duty: Warzone.”

Confira também: Dota 2 International: Campeonato foi oficialmente cancelado

Sobre Call of Duty: Warzone

Enfim, CoD Warzone é uma experiência Battle Royale com 150 jogadores onde ganham os últimos a estarem vivos; também começou com a mecânica do Gulag, que pode te trazer de volta a partida caso morra uma vez em uma arena.

O jogo está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One de forma gratuita e foi lançado pela Infinity Ward e Raven Software, publicado pela Activision no dia 10 de março de 2020.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.