Call of Duty: Warzone – Detalhes sobre a season 4

As desenvolvedoras do Call of Duty: Warzone estão muito empenhadas para trazer novo conteúdo durante esse primeiro ano inicial do game. A próxima temporada está chegando e já temos planos de mais conteúdo para ser adicionado. Embora não haja nenhum comunicado oficial sobre o que pode vir na próxima atualização o Amos Hodge, diretor criativo da Raven deixou algumas coisas passarem durante uma entrevista.

Confira também: DiRT: Novo jogo da série será anunciado em breve

Amos conversou com a GamerGen, e afirmou que Warzone estaria recebendo novos modos; falando que a Raven software está “trabalhando constantemente nos modos”. No entanto, esses novos modos seriam apenas a ponta do iceberg da quarta temporada do game, dizendo a Raven que estaria trazendo mais itens ao jogo. Itens estes que trariam “mais jogabilidade” ao game.

Call of duty: warzone - detalhes sobre a season 4 | 4ea73c94 | married games notícias, jogos grátis | call of duty: warzone
Call of duty: warzone - detalhes sobre a season 4 | call of duty: warzone

O diretor narrativo da Infinity Ward, Taylor Kurosaki também deu algumas dicas sobre a abordagem de equipes do Call of Duty: Warzone. Fora perguntado se teria espaço no Warzone para “eventos do tipo Fortnite”; Kurosaki disse que não mas explicou em seguida, também comparando a evolução do jogo com a de outros jogos no estilo Battle Royale:

“Eu não diria que são eventos do tipo Fortnite; Com o Fortnite, você sabe que o mundo está sempre evoluindo e mudando tanto que você não quer se afastar dele ou pode perder algo. É o mesmo com o Call of Duty: Warzone.”

Confira também: Dota 2 International: Campeonato foi oficialmente cancelado

Sobre Call of Duty: Warzone

Enfim, CoD Warzone é uma experiência Battle Royale com 150 jogadores onde ganham os últimos a estarem vivos; também começou com a mecânica do Gulag, que pode te trazer de volta a partida caso morra uma vez em uma arena.

O jogo está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One de forma gratuita e foi lançado pela Infinity Ward e Raven Software, publicado pela Activision no dia 10 de março de 2020.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.