Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Warzone recebe um modo de snipers e shotguns

Call of Duty: Warzone; Os jogadores podem praticar suas habilidades de tiro de perto e de longo alcance em um novo modo: “Scopes and Scatter Guns Trios”. Não sai da língua, né? É essencialmente um modo de atiradores e espingardas.

Confira também: DwarfHeim: Novo jogo da Merge Games

Call of duty warzone
Call of duty: warzone recebe um modo de snipers e shotguns | activision, call of duty, infinity ward, pc | call of duty: warzone

O modo promete trazer você “para novos campos de jogo”, o que implica que todo mundo está usando armas de médio alcance, o que não parece muito verdadeiro. Lutar em um mapa cheio de atiradores soa como um momento terrível se, como eu, você não pode atirar em nada, mas talvez toda a pressão o transforme em um atirador fantástico. Ou você pode simplesmente percorrer o mapa na esperança de encontrar pessoas que possam descarregar algumas balas de espingarda.

Também existem alguns novos pacotes para você ganhar dinheiro, permitindo comprar um par de armas lendárias e duas opções de personalização épicas, além de vários itens, skins e muito mais para a Otter.

Infinity Ward limpando cheaters de Call of Duty: Warzone

A Infinity Ward também está limpando a infestação de cheaters de Call of Duty: Warzone. De acordo com o desenvolvedor, 70.000 proibições foram distribuídas, e isso reforçará o battle royale com mais atualizações de segurança e melhorias nos relatórios do jogo. “Estamos assistindo”, Infinity Ward adverte os jogadores ameaçadoramente. “Temos tolerância zero para trapaceiros”.

Sobre o jogo

Enfim, Call of Duty: Warzone ocorre em Verdansk, uma cidade expansiva com várias zonas nomeadas e mais de 300 pontos de interesse. Cada zona apresenta pontos de referência distintos, como o Gorengard Lumber Yard ou a Gora Dam; Portanto, as zonas ocorrem em diferentes tipos de ambiente, como cidades e áreas rurais, para compromissos exclusivos. Altere seu local de queda em cada partida para obter uma melhor configuração do terreno e aproveitar o que Verdansk tem a oferecer.

Portanto, se precisa escapar do gás no círculo de fechamento ou chegar a outra zona, pegue um veículo.

Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game