Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty Warzone: Teaser da 5ª temporada foi lançado

Um teaser da 5ª temporada de Call of Duty Warzone finalmente saiu, confirmando um dia de lançamento em 5 de agosto e introduzindo uma nova equipe chamada Shadow Company. Confira o trailer abaixo:

Confira também: Nova atualização de Sea of Thieves tem lança-chamas

Mais sobre a quinta temporada de Call of Duty Warzone

O trailer garante o foco no estádio e nas armas nucleares que residem em um bunker de Verdansk. Como informamos anteriormente, há rumores de que o Estádio abrirá para a 5ª temporada, e pode chegar um trem de pilhagem que circula o mapa carregando armas e placas de armadura para todos os cantos de Verdansk. Certamente parece que uma grande mudança está chegando ao mapa de Call of Duty: Warzone e, como relatamos recentemente, essas mudanças provavelmente revelarão o próximo jogo da série Call of Duty – que se chama Black Ops: Cold War ou potencialmente Black Ops: CIA.

Até agora, sabemos que o Armistice, a aliança militar liderada pelo capitão Price, formada entre as facções da Coalizão e da Aliança para derrubar o grupo terrorista Al-Qatala, caiu. O tratado entrou em colapso e “o caos se instalou”.

Entre na Shadow Company, um trio de operadores com “informações acionáveis” determinadas a fazer o trabalho corretamente. Você pode ler mais sobre eles no blog da Activision, mas o trio é composto pelo que podem ser ex-operadores de aliança que ficaram impacientes com o progresso do capitão Price – ou a falta dele. Os três operadores são Rozlin “Roze” Helms (que você reconhecerá como o operador destaque na página de carregamento da quarta temporada, Velikan, e Marcus “Lerch” Ortega, que lidera a empresa.

O teaser não fornece detalhes sobre o próximo Passe de Batalha da 5ª Temporada ou qualquer outra palavra sobre o conteúdo da temporada, mas se você estiver procurando progredir no passe de batalha da 4ª temporada, terá uma semana para fazer isso. Estou tão perto de conseguir essa pele.

Via: GamesRadar

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente