Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Warzone – Tudo que você precisa saber sobre o game!

Em primeiro lugar, a Activision confirmou ontem (09/03) que o seu novo Battle Royale do Call of Duty: Warzone chegará HOJE! O game chegará ao 12:00 para aqueles que já tem o CoD Modern Warfare, e as 16:00 da manhã para todos.

O mundo de Call of Duty: Warzone

Agora no lançamento, os jogadores podem se reunir em trios com seus amigos no Playstation® 4, Battle.net para PC ou Xbox One em dois modos de jogo: Battle Royale e Plunder.

No Battle Royale, lute para ser o último esquadrão de pé enquanto escapa do gás mortal no círculo de fechamento rápido com até 150 jogadores.

No Plunder, a corrida começa a coletar o maior número de dinheiro em jogo, saqueando o mapa, derrubando inimigos para roubar seu dinheiro e completando contratos em jogo.

Enfim, Warzone ocorre em Verdansk, uma cidade expansiva com várias zonas nomeadas e mais de 300 pontos de interesse. Cada zona apresenta pontos de referência distintos, como o Gorengard Lumber Yard ou a Gora Dam; Portanto, as zonas ocorrem em diferentes tipos de ambiente, como cidades e áreas rurais, para compromissos exclusivos. Altere seu local de queda em cada partida para obter uma melhor configuração do terreno e aproveitar o que Verdansk tem a oferecer.

Precisa escapar do gás no círculo de fechamento ou chegar a outra zona? Pegue um veículo.

Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 world | notícias

Os veículos

Então, se você precisar chegar rapidamente a algum lugar no Warzone, o melhor método é um veículo. Existem cinco veículos, todos com níveis variados de proteção, velocidade, assentos e capacidade off-road. Cada veículo possui um medidor de saúde e, quando chega a zero, o veículo explode e sai em chamas. Escusado será dizer que, se a saúde do seu veículo está se esgotando, salve antes da explosão iminente.

Enfim, aqui está uma visão geral dos cinco tipos de veículos que são preenchidos em todo o mundo no Warzone:

  • ATV – dois lugares, fornece proteção mínima, bom em off-road, rápido.
  • Rover Tático – quatro lugares, fornece proteção mínima, solidamente rápida, sólida em off-road.
  • SUV – quatro lugares, oferece boa proteção, velocidade média, não é ideal para off-road.
  • Cargo Truck – mantém o esquadrão mais o equipamento, excelente proteção, não para off-road, mais lento.
  • Helicóptero – quatro lugares, cobertura decente, moscas.
Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 vehicles | notícias

As mecânicas de Call of Duty: Warzone

O Warzone apresenta algumas mecânicas únicas que mantêm cada partida interessante e oferecem várias estratégias para tentar uma nova experiência cada vez que você entra.

Aqui está uma lista de algumas das mecânicas novas e revolucionárias que os jogadores encontrarão em uma partida da Warzone:

The Gulag (Apenas no Battle Royale)

Após sua primeira eliminação, você será levado como um “Prisioneiro de Zona de Guerra” e jogado no Gulag. Lá você aguardará seu destino e assistirá outros prisioneiros lutarem até a morte. Quando o seu turno terminar, você entrará no Gulag e enfrentará um único oponente em um 1×1 para ganhar a recompensa final – a reimplantação. Ganhe no Gulag e receba uma nova redistribuição em Verdansk. Perca e espere que seu esquadrão conclua Contratos e ganhe dinheiro suficiente no jogo para ressucitá-lo.

Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 gulag | notícias

Contratos

Os contratos são tarefas orientadas a objetivos que os jogadores podem encontrar e ativar em Verdansk. Um esquadrão pode ativar um Contrato de cada vez e completá-lo, ele recompensa você em dinheiro e outros itens de pilhagem. Existem vários tipos de contratos, incluindo contratos de eliminação, nos quais é necessário encontrar e abrir uma série de caixas de suprimentos e contatos de reconhecimento, nos quais é necessário proteger um local, semelhante ao modo de dominação do Call of Duty. Além do dinheiro no jogo, os contratos podem oferecer recompensas especiais, como a capacidade de ver o próximo círculo em colapso antes de começar a fechar.

Estações de compra

No Battle Royale, onde a coleta de dinheiro no jogo não é o objetivo, o dinheiro pode ser usado para adquirir itens benéficos nas estações de compra. Então, denotado no Tac-Map com um ícone de carrinho de compras, vá para o Buy Station para gastar seu dinheiro no jogo. Por preços variados, você pode comprar Killstreaks, reimplementar tokens para trazer de volta companheiros de equipe caídos, kits de auto-recuperação e muito mais.

No modo Plunder, as Estações de Compra mantêm todos esses itens para ajudá-lo a obter uma vantagem sobre outras equipes, além de um item exclusivo do modo de jogo – o Balão de Depósito em Dinheiro. Deseja depositar com segurança seu dinheiro no jogo, longe da ameaça de equipes inimigas que tentam matar e roubar? Obtenha um Ballon de depósito em dinheiro, um upgrade de campo portátil, que permite depositar dinheiro em qualquer lugar.

Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 download | notícias

Call of Duty: Warzone – Um jogo para todos

Enfim, Call of Duty: Warzone compartilha o crossplay e a progressão unificada de Call of Duty: Modern Warfare. Mas, para jogadores que já possuem a versão completa do Modern Warfare, todo o conteúdo já ganho, incluindo itens do Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de personalização serão transferidos para o Warzone, e toda a progressão obtida no Warzone será contabilizada na progressão geral do Modern Warfare. No entanto, para jogadores que não possuem a versão completa do Modern Warfare, todo o progresso e itens que ganharam no Warzone serão recompensados entre os modos Multiplayer e Special Ops no Modern Warfare, caso eles desejem comprá-lo.

Enfim, lembrando que não é necessário ter o Call of Duty: Modern Warfare para jogar Warzone.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional