Pesquisar
Close this search box.

Krafton anuncia coleção exclusiva de camisetas PUBG em parceria com Guadalupe Store

Camisetas PUBG são uma parceria exclusiva com a Guadalupe Store

A KRAFTON, Inc. anunciou uma linha limitada de camisetas exclusivas em parceria com a marca de roupas Guadalupe Store. As peças são inspiradas no manhwa “A Fita”, produzido pelo artista brasileiro Fábio Yabu, e no curta-metragem “Ground Zero”, estrelado por Don Lee.

 Ao todo são quatro modelos de camisetas, cada uma com arte e cor únicas, que estarão disponíveis pelo valor de R$ 129,90 cada. O estoque, no entanto, é extremamente limitado e, uma vez esgotado, não será reposto. As camisetas estão disponíveis no site oficial da loja.

Camisetas pubg
camisetas PUBG

O lançamento da linha acontece em paralelo à chegada do manhwa “A Fita”, produzido pelos artistas Fábio Yabu e Daniel Bretas, e da comemoração de 10 anos de atuação da Guadalupe Store. Seguindo a mesma linha do curta-metragem, “A Fita” narra a trajetória de Kangjae Ma, um ex-mafioso que vive em constante ameaça como prisioneiro em Hosan, prisão de segurança máxima em Taego, mapa inspirado na Coreia da década de 1980.

Camisetas pubg
camisetas PUBG

Camisetas PUBG comemoram o 10° aniversário do jogo

“Nas comemorações do nosso 10º aniversário, tentamos colaborar com diversas marcas que têm sinergia e que, de alguma forma, são um ponto de contato com os nossos consumidores. Sendo assim, o universo dos games não poderia ficar de fora, já que atualmente é um dos mercados que mais se assemelham com o nosso segmento. Poder colaborar com uma franquia gigante e pioneira como PUBG é muito importante para a Guadalupe”, celebrou Pedro Prado, sócio e co-proprietário da Guadalupe Store.
 
“Estamos muito orgulhosos de poder colaborar com a Guadalupe e colocar o PUBG no horizonte do streetwear no Brasil. Queremos demonstrar que estamos comprometidos com o desenvolvimento da região além dos espaços digitais, por isso decidimos trabalhar com uma marca genuinamente paulistana como a Guadalupe”, explica Carlos Madrid, diretor de publishing para a América Latina da KRAFTON.

É possível assistir ao curta-metragem “Ground Zero” pelo canal oficial do PUBG: BATTLEGROUNDS no YouTube e também ler o manhwa “A Fita”, disponibilizado no site oficial, clicando aqui. Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Sobre a Guadalupe Store

A Guadalupe Store é uma marca criada por dois amigos que viram uma carência no mercado nacional de streetwear. Hoje, apesar do pouco tempo de existência, se tornou uma das maiores do ramo, sendo reconhecida inclusive internacionalmente.

Famosa por ser o local mais frequentado pelos sneakerheads e também pelas festas e eventos que organiza, é o destino dos tênis mais exclusivos de diversas marcas. Guadalupe respira cultura sneaker e streetwear. Aqui todo mundo vive isso: nada é artificial. Se você procura conceito e exclusividade definitivamente está no lugar certo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente