Pesquisar
Close this search box.

As 5 Principais Cartas de Gods Unchained para o seu Deck

Saiba quais são as principais cartas de Gods Unchained que não podem faltar no seu deck

Quer começar a investir em Gods Unchained? Já aprendeu como jogar e já entendeu como pode ganhar algum dinheiro com ele? Agora só falta saber as principais cartas de Gods Unchained que você precisa ter no seu Deck? Bom, vamos resolver isso agora. Claro, você ainda precisará de sorte (ou dinheiro) para consegui-las e ter elas no deck não lhe dará a vitória automaticamente. É precisa de estratégia e saber usá-las junto com as outras para formar uma jogada matadora.

Vamos falar alguns dos melhores e mais populares cards do jogo até o momento. Você pode conseguir alguns deles se tiver sorte ao abrir os pacotes de jogo ou comprá-los no Marketplace. Assim como em outros trading cards, as cartas em Gods Unchained podem te ajudar a ganhar mais partidas e, com isso, mais cartas para que você possa vender ou você pode vendê-las de imediato para conseguir algum dinheiro.

Leia Também:
Gosta de pôquer e criptomoedas? Conheça Polker
34 melhores jogos para ganhar criptomoedas
Criptokitties, conheça os gatinhos que valem dinheiro
Guia para iniciantes de Axie Infinity
Jogos parecidos com Axie Infinity

Cartas de gods unchained
Suas cartas são as armas dos deuses

As principais cartas de Gods Unchained e seus efeitos

Você pode encontrar novos e excitantes decks em GUDecks.com. Aqui, os membros da comunidade compartilham decks que funcionaram para eles, e você pode procurar decks iniciais gratuitos, além de encontrar decks usando cartões de expansão também! Neste site, você consegue algumas boas sugestões de decks para começar a jogar.

Claro, conseguir as mesmas cartas pode não ser tão fácil e o melhor é conseguir jogar bem com o que você tem a mão no momento até porque, por enquanto, não há como fortalecer muito suas cartas. Atualmente a Forja do jogo está fechada. Com a forja você poderia fundir duas cartas iguais e transformá-las em cartas mais fortes que se tornam NFTs e podem ser negociadas. Mas, por enquanto, não há como fazer isso.

Pronto para começar? Veja algumas das mais populares cartas do jogo e aproveite para deixar nos comentários se você conseguiu alguma delas.

Expectant Chicken

Cartas de gods unchained
Expectant Chicken

Esta carta é incrível em qualquer deck agressivo. Por 1 mana está cheio de estatísticas, mas a desvantagem é que você precisa esperar 3 turnos para o ovo chocar. Ou não? Existem muitas cartas que podem chocar o ovo e, ao mesmo tempo, dar mais valor ou ritmo. Cartas como Out of Its Misery in War e muitas sinergias de cartas Death também.

Os melhores exemplos são: Untold Greed, por 1 mana draw 2 o que é absurdamente bom, também pode ser usado com Living Container, Daemonic Offering, Hunger Daemon e em geral com Deaths God Power, Reanimar. Tempo e potencial de valor é muito grande para acelarar este nascimento.

Ashen Drake

Cartas de gods unchained

Ashen Drake não é uma carta de sinergia, mas seu efeito e estatísticas o tornam muito bom em quase todos os casos. Em decks agressivos, ele pode ser usado como um impulso final de tempo, para remover Frontlines ou apenas assumir o controle do tabuleiro e até mesmo causar algum dano com o dano secundário de Roar.

Nos decks de controle, ele pode ser usado para parar os ataques removendo criaturas de tamanho médio e pequeno, novamente tornando o controle do tabuleiro muito mais fácil. Esta carta é versátil e pode ser usada para atacar e defender muito bem. Também deve se considerar que esta carta tem um atributo que, atualmente, não faz nada que é a tag da Tribo do Dragão. Com a introdução dos novos conjuntos, mais cedo ou mais tarde, essa tribo terá algumas sinergias e a tornará ainda melhor no futuro. Não tome um passe sobre este também.

Ocular Fiend

Cartas de gods unchained
Ocular Fiend

Ah, o arquétipo do Rei das Runas. Se você precisa de uma carta que traga algum valor, limpe o tabuleiro e desenvolva um cara forte? Então você precisa deste em seu deck. Esse cara, combinado com cartas como Runestorm em Magic e Sacred Lore em Death, acompanhados por poderosos Neutros como Rune Smuggler e Amputian Magus tornam o arquétipo de Rune popular e com razão, já que é forte o suficiente para competir por seu lugar no topo do meta de decks. A equipe de Gods Unchained anunciou que nerfará runas para que indiretamente também nerfará esta carta, mas ainda não acho que Ocular Fiend ficará ruim, talvez um pouco mais justo.

Demogorgon

Cartas de gods unchained

Outra carta que tem sido frequentemente discutida pelos jogadores como sendo muito forte. Porque é, pelo menos será por, pelo menos, alguns meses até que tenhamos outro conjunto de cartas lançado e talvez, dependendo do que vier, ela continuará forte até depois disso. O poder desta carta vem da falta de qualquer contra-jogo. Ela faz dormir o tabuleiro inteiro e o efeito de cura é uma das melhores combinações de efeitos em uma única carta.

Isso é especialmente sentido em Deception porque a classe utiliza mais a mecânica do sono e é a que também carece de cura. Para aqueles que são um jogador do tipo “aggro” principalmente e quando seu oponente joga essa carta, prepare-se para uma derrota quase certa. Simplesmente isso! Se você deseja aumentar suas taxas gerais de vitórias versus decks agressivos, não há como errar com este cara aqui.

Jason Medea’s Muse

Cartas de gods unchained

Atualmente a carta mais valorizada de longe e não é nada surpreendente. Este não apenas oferece 3 lendários em uma única carta, mas também adiciona eles ao seu baralho, o que aumenta seu baralho e pode ser um recurso valioso em confrontos de controle. Ele também pode se encaixar nas listas mais agressivas/médias porque fornece opções mais robustas em geral, para que seu draw médio se torne um pouco mais pesado nos estágios posteriores do jogo.

Tudo o que você precisa para começar no mundo dos NFTs e ganhar dinheiro

[amazon bestseller=”nft” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”1″ items=”1″]

[amazon bestseller=”smartphone” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”1″ items=”1″]

[amazon bestseller=”notebook” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”1″ items=”1″]

FAQ Rápido

Como funciona Gods Unchained?

Gods Unchained funciona como outros jogos de estratégia online, com sua própria versão de moeda como “ouro” ou “créditos”. No entanto, essas moedas pegam o dinheiro fiduciário dos jogadores e o convertem para um ambiente de jogo mais agradável. A moeda do jogo Gods Unchained é seu próprio dinheiro real.

Você pode ganhar dinheiro com Gods Unchained?

Play to Earn (P2E) significa que você pode ganhar dinheiro apenas jogando. Em Gods Unchained, isso é visto através da capacidade de ganhar itens no jogo que você pode vender por dinheiro do mundo real. Ao vencer partidas nas Ranqueadas, você ganha Flux. Flux é uma ferramenta de criação que permite que você torne as cartas Common Core mais valiosas.

Que token Gods Unchained usa?

ERC-20.
Como as NFTs são imutáveis, os desenvolvedores de Gods Unchained não podem alterar o valor das cartas, nerfá-las ou recuperá-las dos jogadores. O jogo, que teve um lançamento beta em 2018, é construído na blockchain Ethereum e possui um token ERC-20 nativo chamado GODS.

Onde posso comprar o token Gods Unchained?

Você pode comprar tokens de GU na Coinbase. Para isso você precisa ter uma carteira criptográfica da sua preferência.

O que é o Flux em Gods Unchained?

Flux é um recurso do jogo que você pode ganhar jogando o modo Ranqueado em Gods Unchained. Você pode então combinar este recurso com o token $GODS para fundir suas cartas Plain em cartas Meteorite negociáveis

O que é rugido em Gods unchained?

Rugido é uma habilidade que causa dano a um deus inimigo igual ao custo de uma carta aleatória em seu vazio, depois elimina essa carta.

God Unchained é popular?

Gods Unchained é um jogo extremamente popular com seguidores desde 2018. Ele está redefinindo a indústria com um novo modelo de jogar para ganhar, dando aos jogadores a chance de ganhar dinheiro em uma economia virtual. Jogos como League of Legends ou World of Warcraft atraem milhões de jogadores e geram enormes somas de dinheiro.

Em que Blockchain está Gods Unchained?

O jogo, que teve um lançamento beta em 2018, é construído na blockchain Ethereum e possui um token ERC-20 nativo chamado GODS. Como as NFTs são imutáveis, os desenvolvedores de Gods Unchained não podem alterar o valor das cartas, nerfá-las ou tirá-las dos jogadores.

Posso jogar Gods Unchained no celular?

A equipe está trabalhando em uma versão iOS e Android do jogo e realmente precisa ajustar a interface da tela sensível ao toque. Normalmente os jogadores jogam Gods Unchained em uma tela de computador usando um mouse. Alterar uma interface de desktop para uma experiência de usuário móvel suave pode ser um desafio.

Fique com os deuses

Embora os jogadores não tenham permissão para cunhar cartas de jogo negociáveis para obter lucro neste momento, você pode começar a procurar essas cartas, jogando partidas classificadas e esperar pacientemente pela reabertura da Forge. O token GODS também foi lançado oficialmente, oferecendo aos jogadores uma maneira adicional de ganhar recompensas ao jogar e vencer o jogo.

Lucros à parte, Gods Unchained é um jogo de PC bem projetado. Você ficaria fascinado pelo jogo depois de tentar jogá-lo, ainda mais se achar jogos como Hearthstone e Magic The Gathering agradáveis. Como a mecânica e a jogabilidade de Gods Unchained são bastante semelhantes a esses jogos, será fácil para os jogadores veteranos de jogos de cartas colecionáveis aprenderem. Deixe um comentário se você curtiu conhecer esse jogo e aproveite para ler mais sobre criptomoedas no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D