Pesquisar
Close this search box.

Castelo Rá-Tim-Bum! ganha 1° exposição Online

Exposição online leva você para dentro do Castelo Rá-tim-Bum! Veja como explorar o castelo virtual e não se esqueça da senha do Porteiro

Exposição online leva você para dentro do Castelo Rá-tim-Bum! Veja como explorar o castelo virtual e não se esqueça da senha do Porteiro

Castelo Rá-Tim-Bum! é, primeiramente, um clássico da televisão brasileira e não existem duvidas da importancia do seriado para o publico brasileiro, pois com esse imenso sucesso e amor no coração dos fãs, foi criada a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum! no Mis que foi um sucesso completo com filas e mais filas, mas agora você pode curtir isso tudo direto do conforto do seu lar.

Pois o sucesso da exposição foi tamanho, que foi levada ao Rio de Janeiro, onde levou 620 mil pessoas ao Centro Cultural Banco do Brasil. Em 2017, retornou à São Paulo, no Memorial da América Latina, com mais de 800 mil visitantes — recorde de público. A mostra também ganhou uma versão para shoppings e seguiu turnê por diversas cidades.

A versão online oferece visão em 360°, áudios originais e toda a interação da exposição virtual, em casa. A mostra é composta por dez ambientes, você pode interagir com os personagens ou só caminhar pelo local.

Castelo rá-tim-bum!

Você pode acessar a exposição agora mesmo por um computador ou um celular.

Sobre Castelo Rá-Tim-Bum!

Castelo Rá-Tim-Bum é uma série de televisão brasileira infanto-juvenil e educativa, produzida e exibida pela TV Cultura entre 9 de maio de 1994 e 24 de dezembro de 1997, totalizando 90 episódios e mais um especial.

É considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira. O programa já marcou audiência média de 12 pontos, a maior de qualquer outro programa educativo da TV Cultura, atingindo até picos de 14 pontos em reprises de episódios.

Enfim, lembre-se também de acessar mais noticias.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores