Pesquisar
Close this search box.

CastleStorm II lança oficialmente dia 31 de Julho

Os jogadores poderão jogar castelos de ovelhas e tempestades no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e na Epic Games Store.

Castlestorm ii | castlestorm ii lança oficialmente dia 31 de julho | 535d78fd ac12 11ea 97db 42010af009f0 | notícias

A Zen Studios tem o prazer de anunciar que o lançamento do CastleStorm II será repleto de humor; feitiços doidos e amplos projéteis de balista para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Epic Games Store em 31 de julho!

Os jogadores que querem testar catapultas de ovelhas estão com sorte; já que a Zen Studios também lançou uma demo gratuita do CastleStorm II hoje na Epic Games Store, que estará disponível até 30 de junho.

Castlestorm ii | castlestorm ii lança oficialmente dia 31 de julho | 59761724 ac12 11ea 97db 42010af009f0 | notícias

O CastleStorm II é um mashup charmoso, caricatural e de vários gêneros; com ataques de castelo, defesa de torre, hack-n-slash, com base em balistas; e o recém-adicionado elemento de conquista com estratégia em tempo real e baseada em turnos.

Junte-se ao caos cômico no campo de batalha medieval enquanto assume o controle de tropas terrestres para se envolver em combates de hack and slash e evita fogo amigável (cuidado com as ovelhas!) Enquanto navega estrategicamente no novo mapa do mundo gerado aleatoriamente para conquistar a terra . Ah, e nós mencionamos que você pode escolher sua facção? Agora você pode lutar para defender a honra do Reino real ou se juntar às hordas de soldados mortos-vivos; ovelhas e outras monstruosidades para demolir o Reino – Sim, você pode escolher ser o vilão neste jogo!

Castlestorm ii | castlestorm ii lança oficialmente dia 31 de julho | 5f198899 ac12 11ea 97db 42010af009f0 | notícias

Os jogadores podem adicionar o CastleStorm II à sua lista de desejos do EGS agora.

Para mais informações sobre o CastleStorm II, visite CastleStorm.com, bem como nossas redes sociais ZenIndies através do Facebook, Twitter e Instagram, à medida que mais informações são disponibilizadas.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse a pagina oficial do jogo.

Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game