Pesquisar
Close this search box.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker celebra o Star Wars Day com dois novos pacotes de DLC

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker celebra o Star Wars Day com dois novos pacotes de DLC

A Warner Bros. Games celebra hoje o Star Wars™ Day com o lançamento de dois novos pacotes de DLC (conteúdo para download) de LEGO® Star Wars™: A Saga Skywalker — “The Mandalorian™” 2ª Temporada e “Star Wars: Os Mal Feitos™”.

O pacote de personagens do The Mandalorian 2ª Temporada incluirá Ahsoka Tano, Boba Fett™, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon. O pacote de personagens do “Star Wars: Os Mal Feitos” incluirá Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo. Lançado em 05 de abril, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estabeleceu o recorde e se tornou o maior lançamento de jogos LEGO disponível para os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5® (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Nintendo Switch™ e PC.

Celebra o star wars day
Lego celebra o Star Wars Day

Lego celebra o Star Wars Day com mais conteúdo e blocos

Para ver e compartilhar o vídeo oficial de lançamento do pacote de personagens de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker – “The Mandalorian” 2ª Temporada e “Os Mal Feitos” visite aqui.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a equipe LEGO Group e Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga apresenta a maior lista de personagens LEGO Star Wars até hoje com mais de 300 personagens desbloqueáveis de todos os nove filmes e o pacote de coleção de personagens (Season Pass) que expande ainda mais a lista, incluindo personagens além da trilogia.

Além dos personagens “The Mandalorian” 2ª Temporada e “Star Wars: The Os Mal Feitos” lançados hoje, o pacote de coleções inclui pacotes de personagens lançados anteriormente em “The Mandalorian” 1ª temporada, “Solo: Uma História Star Wars™”, Personagens Clássicos, Pacote Soldado e “Rogue One: Uma História Star Wars™”. Todos os sete pacotes estão incluídos no Pacote de Coleção de Personagens ou por meio de compras independentes.

Junte-se a conversas de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker no Facebook (LEGOStarWarsGame), Twitter ( LSWGAME), Instagram (LEGOStarWarsGame) e YouTube (LEGOStarWars). Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D