Pesquisar
Close this search box.

Chandra, Heart of Fire está vindo ao Magic!

A mais forte piromante de Magic: The Gathering está retornando ao jogo no próximo lançamento do game. a Wizards of the Coast enviou quatro imagens das cartas que vão nos mostrar mais ou menos como a Chandra, Heart of Fire irá funcionar. Chandra no entanto irá levar ao campo de batalha 3 bichos de estimação consigo!

Confira também: Dead by Daylight – Como encarar o Ghost Face

‘Bichos de estimação’ não é exatamente a palavra para descrevê-los. Eles são encarnações elementares de mana vermelha que podem fritar inimigos com dano direto ou, no caso do Chandra’s Pyrelling, crescer passivamente em força à medida que o seu deck causa dano.

Chandra, Heart of Fire

Mas primeiro vamos nos concentrar no Planeswalker. Chandra, Heart of Fire recompensa baralhos construídos em torno de dano direto com uma grande nuke no final do jogo. A mana livre e a capacidade de escolher “qualquer número” de cartas instantâneas ou de feitiçaria fora do seu baralho têm o potencial de destruir um oponente em uma enorme conflagração.

Chandra, heart of fire


Chandra’s Magmutt

Em seguida, um lacaio barato e fofinho que pode causar danos consistentes nas fichas a um custo de convocação de apenas duas mana, sendo obrigatoriamente uma delas de fogo.

Chandra's magmutt

Chandra’s Pyreling

O Pyreling também é barato, mas se você puder tirá-lo mais cedo e protegê-lo; o dano contínuo do seu baralho faz ele extremamente poderoso durante um turno, quando você é capaz de causar muitos danos não relacionados aos seus lacaios. Pelo menos três pontos de saúde lhe dão a chance de sobreviver o tempo suficiente para buffá-lo e fazê-lo mortal aos seus inimigos.

Chandra's pyreling

Chandra’s Incinerator

É claro que as magias instantâneas contam como dano não-combate, e as habilidades das criaturas contam como dano não-combate; então suas magias de dano direto e a habilidade ‘toque para causar um dano’ do Magmutt aumentarão o Pyreling.

Enfim, o Incinerador é o golpe de graça deste grupo de cartas. Você tem que pagar por isso, mas essa capacidade de espelhar os danos que não são de combate que saem de seus feitiços e criaturas é deliciosa quando combinada com o restante dessas cartas e um estoque de boas magias de dano instantâneo. Trample garante que dano adicional possa atravessar as criaturas de seu oponente e causar sérios danos diretos à sua saúde. Com a combinação certa em jogo, essa é potencialmente uma criatura vencedora do jogo.

Chandra's incinerator

Via: PCGamer

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender