Pesquisar
Close this search box.

Charon’s Staircase é o novo jogo de terror da SOEDESCO e chega neste ano para PCs e consoles

O lançamento será em outubro de 2022

Hoje a SOEDESCO anunciou que Charon’s Staircase, novo jogo de terror em primeira pessoa, será lançado em outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. O jogo estará disponível em mídias digitais e físicas, e sua data de lançamento exata será anunciada ao longo dos próximos meses.

Assista o trailer aqui: 

Desenvolvido pelo estúdio independente espanhol Indigo Studios, Charon’s Staircase é uma aventura de mistério e terror imersiva com foco em exploração, acompanhada de uma narrativa sombria e dramática. Repleto de ambientes inquietantes, músicas ameaçadoras, e totalmente narrado com voz, Charon’s Staircase levará os jogadores a um mundo assustador.

Sobre Charon’s Staircase

Nos anos 1970, um regime totalitário conhecido como o Ministério governava com punho de ferro. Eles cometeram atos sinistros e desumanos numerosos durante sua administração, mas esses dias estão no passado, pois agora eles querem entrar na União Europeia. 
 
Você joga no papel de um agente de codinome: “Desmond”, enviado pelo Ministério para recuperar e destruir documentos confidenciais da propriedade de Oack Grove, que revelam atividades horríveis ocorridas no passado. Sua jornada, no entanto, leva você a uma descoberta macabra e detestável: o Projeto Alfa.

Charon's staircase
Charon’s Staircase

Características

  • Desvende os segredos do Projeto Alfa e descubra o que o Ministério tem escondido por anos;
  • Tente sobreviver a um pesadelo infernal e fugir dos horrores de Oack Grove;
  • Solucione os mistérios e quebra-cabeças que encontrar em sua missão;
  • Explore uma atmosfera sombria e espantosa inspirada pela Europa Central dos anos 1970.

Sobre a SOEDESCO

SOEDESCO é uma desenvolvedora, editora e distribuidora independente de videogames fundada em 2002 com sua sede em Rotterdam, Holanda. Criamos entretenimento interativo para uma comunidade grande e diversificada para desfrutar.

Na SOEDESCO, nos esforçamos para levar experiências de jogos divertidas e envolventes a um público mundial. Nosso portfólio consiste em títulos como Monster Crown, Saint Kotar, Kaze e the Wild Masks, Owlboy, Among the Sleep and Monstrum, bem como IPs originais da SOEDESCO incluindo Truck Driver®, Adam’s Venture®, Real Farm e Dollhouse. Mais informações sobre SOEDESCO® e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa ou seguindo @SOEDESCO no Facebook, Twitter e Instagram.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game