Pesquisar
Close this search box.

Prepare-se para a chegada de Eula no Genshin Impact

Eula no Genshin Impact com um banner de novas armas, dança e espirros fofinhos que fizeram a comunidade se apaixonar

Membro de uma linhagem aristocrática portando poderes cryo, com alto dano físico e um estilo de luta dançante. Prepare-se para a vinda da Cavaleira das Ondas – Eula no Genshin Impact

A história do clã Lawrence

Revelada a uns meses através dos vazamentos feitos por leakers do jogo, chega o banner de Eula no Genshin Impact hoje, dia 18/05, com o banner promocional limitado Formação das Ondas. Além da personagem inédita, o banner também terá a chance de drop aumentado para os personagens Xinyan, Xinqiu e Beidou.

O banner permanecerá ativo no game de hoje, dia 18/05, às 18:00 (horário de Brasília) até o dia 08/06, às 14:59 (horário de Brasília). Durante o período do banner, o evento de “Teste de Personagens” também estará disponível, você poderá escolher uma das formações predefinidas com o personagem que deseja experimentar para combater nas determinadas fases de teste. Depois de completar com sucesso o desafio, você poderá receber recompensas.

A Cavaleira Eula no Genshin Impact chega com tango e espirros

“Não há muito do que se falar da vida de alguém do clã Lawrence. Basicamente, o que quer que você diga ou faça, as pessoas vão lhe desprezar e lhe tratar como uma ameaça à sociedade. Hoje não é tão ruim como costumava ser Mas antes de ter me juntado aos Cavaleiros de Favonius, eu sequer conseguia comprar coisas no Caçador de Cervos e na Loja de Mondstadt, pois não queriam me vender nada. Eu tinha que sair da cidade e caçar minha própria comida se quisesse comer.”

Mais sobre Eula

Eula é descendente do clã nobre de Mondstadt chamado Lawrence. Junto com os Clãs Gunnhildr (a família de Jean e Bárbara) e Ragnvindr (família do Diluc), os três governavam a cidade da Liberdade, até que o clã Lawrence tomou o controle de tudo, oprimindo e escravizando seus cidadãos. Até que Vennessa, uma ex-escrava gladiadora, conseguir destronar a aristocracia da cidade e estabelecer os Cavaleiros de Favonius como os regentes e protetores de Mondstadt.

Por essa história de opressão da linhagem dos Lawrence, Eula é desprezada por todos e se juntou aos Favonius como uma forma de limpar o nome de sua família. Dentro dos cavaleiros, o Mestre Varka e a Cavaleira Jean são apenas elogios para a sua dedicação e lealdade, mesmo quando a Cavaleira diz que, um dia, a linhagem dos Lawrence terá sua vingança.

Veja o trailer de apresentação da Cavaleira das Ondas:

Tango precisa de dois

A personagem Eula no Genshin Impact vem para ser a mais nova portadora de Espadão com foco em dano físico. Embora outros personagens, como Beidou e Razor, possam cumprir esse papel, Eula terá uma larga vantagem nesse setor, inicialmente, por ser uma personagem cinco estrelas e pelos talentos que favorecem o dano físico no lugar do elemental.

Seu Talento Passivo, Introspecção da Aristocracia, permite que ela crie mais materiais de ascensão de personagem da bancada de Alquimia. Se usada para criar esses materiais, existe a chance de dobrar a produção.

A habilidade elemental “Vórtice Gelado” dá um rápido ataque no inimigo, causando dano cryo e dá a ela um “ponto” chamado Coração Impassível. Com dois “pontos” acumulados, isso aumentará a DEF e a Resistência a interrupção de seus ataques. Se o “Vórtice Gelado” for carregado, ela executará um ataque carregado que causa dano cryo em uma área de cone a sua frente e ainda diminuirá a resistência dos inimigos atingidos a dano cryo e físico.

A Explosão Elemental “Fúria Glacial” dará um pesado dano cryo nos inimigos ao redor e criará uma Espada de Gelo ao lado dela, que aumentará a resistência a interrupção de golpes. Atingir inimigos com ataques normais, elementais ou a Explosão Elemental carregará a Espada de Gelo com mais poder.

Quando a duração da espada acabar, ela explodirá causando dano físico nos inimigos ao redor. Se você trocar de personagem enquanto a espada está ativa, ela explodirá instantaneamente. O talento “Geada Turbulenta” cria uma Espada de Gelo ao acumular dois “pontos” de Coração Impassível do “Vórtice Gelado” que explodirá instantaneamente causando metade do dano físico da Espada de Gelo original.

O talento passivo “Desejo de Lutar” faz com que Eula, ao usar a sua Explosão Elemental, ganhe automaticamente um “ponto” de Coração Impassível e redefina o tempo de cooldown da Explosão Elemental automaticamente.

Veja os talentos de Eula em ação

Além dos banners, os jogadores poderão desbloquear uma nova missão lendária. Quando os Viajantes alcançarem o Rank de Aventura correspondente, e depois de completarem as Missões de Pré-requisito, poderão utilizar Chaves de Lendas para desbloquear a Missão Lendária de Eula, “Capítulo de Aphros Delos”.

Eula no genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | prepare-se para a chegada de eula no genshin impact | 83c40ca0 image | notícias
A missão lendária de Eula pode ser desbloqueada por jogadores acima do rank de aventura 40

Além da personagem, o banner “Encarnação Divina” também terá um aumento na chance de drop da arma limitada de 5 estrelas “Espadão – Canção dos Pinhos” e a arma de 5 estrelas “Espada – Falcão”. As armas de 4 estrelas “Espada – Espada do Sacrifício”, “Espadão – Segadeira da Chuva”, “Lança – Perdição do Dragão”, “Catalisador – Memórias de Sacrifício” e “Arco – Ferrugem” terão um grande aumento de sua taxa de drop.

Eula no genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | prepare-se para a chegada de eula no genshin impact | d5ec49b6 image | notícias
Boa sorte para pegar Eula no Genshin Impact e a Espada dela

Encontre Eula no Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

Genshin Impact está disponível para PC, Android, iOS, PS4, PS5, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas. E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e como Farmar muitas Primogens.

E então, vai tentar garantir a sua Eula no Genshin Impact? Já tem primogens suficientes para conseguir a Cavaleira das Ondas? Deixe nos comentários e leia mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente