Pesquisar
Close this search box.

Chegaram as luvas de dedo da Dazz!

Conheça as luvas de dedo da Dazz e melhore sua performance em jogos

A Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, anunciou seu novo produto para os jogadores mobile: as luvas de dedo Dazz Gaming Sleeve. Criada com o objetivo de melhorar a performance dos jogadores, o item é utilizado para impedir que empecilhos, como suor, atrapalhem o deslize dos dedos ou demais ações que precisem de uma boa sensibilidade e resposta imediata. Além de ser a primeira marca brasileira a desenvolver o produto, o acessório já está disponível no site oficial da marca pelo valor de R$ 14,90.

Segundo Antônio Nascimento, gerente de Produtos da Dazz, a marca está sempre de olho em novos produtos para os gamers que buscam evoluir nos jogos: “Antes de lançarmos um novo produto no mercado, nós sempre priorizamos a qualidade para os nossos consumidores.

Luvas de dedo da dazz
Luvas de Dedo da Dazz

Luvas de dedo da Dazz Foram pensadas para os jogadores mobile

E, pensando neles, a Dazz desenvolveu a primeira luva de dedos do Brasil para os jogadores mobile. Além de ajudar muito os players que jogam por diversas horas seguidas, evitando que o suor e impurezas atrapalhem o desempenho no jogo, o produto chega ao mercado por um valor super acessível e a pronta entrega”.

A Dazz é uma empresa que busca criar e conectar produtos de tecnologia gamers ao estilo de vida das pessoas. Pertencente ao Grupo Rio Branco, a marca se destaca no segmento por conta da sua qualidade e variedade de produtos, tendo 15 opções de cadeiras gamers e mais de 80 opções de periféricos, como teclados, mouses, controles, acessórios e muito mais. Em 2020, a marca teve um aumento de 314% nas vendas.

[amazon bestseller=”dazz” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Para saber mais sobre a marca e suas novidades, acesse seu site ou suas redes sociais: Instagram e Twitch. Fale conosco nos comentários e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores