Pesquisar
Close this search box.

Chicken Police – Paint it Red! – De uma olhadinha

Chicken Police – Paint it Red!

O próximo jogo de aventura policial com amigos, Chicken Police – Paint it RED; já virou muitas cabeças com seu estilo de arte não convencional. “Bojack Horseman conhece Sin City” tem sido uma reação comum, mas é claro que há mais do que aparenta. Pela primeira vez, os desenvolvedores da Hungria The Wild Gentlemen oferecem uma espiada por trás das cortinas e revelam arte conceitual, dubladores e muito mais.

Atores de voz proeminentes – Nenhuma empresa de aves de capoeira
Todos os personagens de Chicken Police são dublados por atores profissionais e veteranos da indústria. Você pode reconhecer Kerry Shale (Sonny), Jules de Jongh (Natasha), Shai Matheson (Marty) e outros de grandes títulos como The Witcher, Mass Effect, Horizon Zero Dawn ou Mirror’s Edge. Você pode ter uma ideia do som do elenco principal no vídeo a seguir.

Eles podem ser frango, mas não são covardes

Você já viu muitos aspectos importantes antes. Film-Noir. Policiais-amigos. Esses conceitos são conhecidos e amados por muitos. Mas a grande questão é: por que galinha?

“Uma das principais razões foi um vídeo antigo do YouTube, onde duas galinhas de verdade brigaram com alguns coelhos desagradáveis ​​e basicamente os colocaram em custódia. Como policiais de animais reais no campo. Foi hilário e incrível! A segunda razão foi que eu sempre quis para fazer algum tipo de animal noir (na Hungria, temos algumas histórias realmente impressionantes com animais antropomórficos), e as galinhas são convencidas e estranhas o suficiente para serem espécimes absolutamente magníficos para esse tipo de história “.

Co-fundador, diretor, escritor e designer, Bálint Bánk Varga
Chicken police – paint it red!

Chicken Police – A evolução

No início, o objetivo dos criadores era um jogo de aventura no estilo clássico de pixel-art. Mas, depois de brincar com alguns conceitos, o estilo contraditório de personagens e cenários fotorrealistas e híbridos humano-animal absurdos convenceram desenvolvedores e editoras. Todas as fotos, que na verdade são animais de verdade, foram tiradas pelos próprios desenvolvedores, com exceção de predadores perigosos, diz Bánk. As estrelas são principalmente animais de zoológico, mas Natasha, a gata, por exemplo, é uma profissional de verdade e conseguiu uma sessão de fotos adequada em um estúdio.

Chicken police – paint it red!

Dividir e conquistar

A abordagem para o cenário é igualmente complexa. Como o jogo é um mundo fictício, todas as cenas são artesanais. Depois que uma cena é escrita, junto com as instruções para os artistas, eles criam uma arte conceitual. Se todos estiverem satisfeitos com a abordagem, sucessivamente, um modelo 3D e uma renderização 3D são criados, cortados em pedaços e reconstruídos em uma cena final 2.5D com luzes e filtros.

Enfim, não se esqueça de acessar mais noticias.

Mas acesse também a pagina do Chicken Police – Paint it Red!

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D